O Planeta TV

Lombardi sobre Alex: "Meio perdido sobre o caminho que ele vai percorrer"

Ator comenta o seu personagem em Verdades Secretas.

por Sergio Gustavo, em 15/06/2015

Foto: Raphael Dias/GShow

Depois de Meu Pedacinho de Chão (2014), Rodrigo Lombardi voltou ao ar em Verdades Secretas, novela das onze da Globo, com um personagem absolutamente diferente do anterior. "Minhas últimas escalações, felizmente, têm acompanhado uma vontade minha de ousar mais, de fazer coisas diferentes. Fiquei muito feliz quando o projeto de Verdades Secretas chegou ao meu nome", disse o ator em entrevista ao jornal O Tempo.

Lombardi garantiu que não sabe praticamente nada sobre o seu atual papel. "Além de um personagem, Alex é um conceito. Ele é o suprassumo do empresário paulistano que acha que tem o mundo aos seus pés. Ainda entro no estúdio meio perdido sobre o caminho que ele vai percorrer. Isso deixa o trabalho mais aberto e livre. Não sei, por exemplo, se ele é o vilão ou o salvador da história".



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Zezo comentou:

Papelzinho mais escroto........e ele ainda elogia........acho que não foi só a Globo que perdeu a noção da apelação...seus contratados também!!!! Nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mario comentou:

eles pensam que são aotres o problema da globo é esse , falta talento tantos dos atores como autores por isso tanto lixo na telinha

Veja também

Publicidade