O Planeta TV

MC Gui é eliminado do reality "A Fazenda"

O cantor é eliminado do reality da Record TV após perder a preferência do público para Bil e Marina.

por Redação, em 14/12/2021

Foto: Divulgação/Record TV

Não foi dessa vez! MC Gui perdeu a preferência do público contra Bil Araújo e Marina Ferrari e foi eliminado de A Fazenda 13 nesta segunda-feira (13), na Roça Especial 1. Durante o confinamento, MC Gui cumpriu com as atividades obrigatórias, se divertiu muito, mas também mostrou que sabe colocar fogo no feno! Relembre a trajetória do participante na sede!

MC Gui mostrou que leva jeito com os bichinhos durante a sua passagem no reality. O cantor foi o primeiro peão a cuidar da temida vaca de ordenha. Ao lado de Liziane Gutierrez, a dupla quebrou a cabeça - e até discutiu algumas vezes - sobre o trato do animal. Entretanto, MC Gui criou laços com a Teimosinha. Ele brincou e até chorou ao lado da sapeca.

Os animais não foram os seus únicos amigos na sede! MC Gui encontrou um ombro amigo com diversos participantes do reality. Tati Quebra Barraco e Tiago Piquilo ajudaram o cantor nas dinâmicas e convivência na sede.

Aline Mineiro também foi uma grande aliada de MC Gui em A Fazenda 13. O cantor desabafou e se divertiu com a atriz. Sentindo-se sozinho no reality, o participante chorou ao lado da colega: "Me dói a forma como estão me tratando".

MC Gui e Dayane Mello protagonizaram diversas tretas na sede. Entretanto, a dupla se aproximou durante o mandato da modelo como Fazendeira. Eles até dividiram uma fruta na cozinha! Mas não foram todos os peões que curtiram a nova amizade. O fato levou a algumas críticas do colegas de confinamento, que disseram que o MC estava sendo oportunista. Os colegas não se deixaram abalar, seguiram com a amizade e se tornaram até prioridade um do outro no jogo


Deixe o seu comentário