O Planeta TV

Mauro Mendonça Filho dirigirá a próxima novela de Glória Perez

Eles repetirão a parceria de "Dupla Identidade".

por Redação, em 25/02/2022
Publicidade

Foto: Divulgação/Arquivo/Pessoal

“Travessia”, novela de Gloria Perez, terá direção de Mauro Mendonça Filho. A autora e o diretor vão retomar a parceria que tiveram em “Dupla identidade”, série protagonizada por Bruno Gagliasso em 2014. O posto seria de Rogério Gomes, que atualmente está no comando de "Pantanal",  mas ele entrou em divergência com José Luiz Villamarim

Giovanna Antonelli já foi convidada para participar da história. Ela e a autora trabalharam juntas em “O clone”, no ar no Vale a Pena Ver de Novo, em "Salve Jorge" e na minissérie "Amazônia".

Em entrevistas e nas redes sociais, Gloria já adiantou que sua nova trama vai tratar do impacto dos avanços tecnológicos no cotidiano. A estreia está prevista param março de 2023, depois de "Olho por olho", de João Emanuel Carneiro. 

Com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Mozer da Silva Reis comentou:

Melhor assim,dar um descanso pro Rogerio Gomes e uma chance pro Maurinho voltar a trabalhar.Acho que faz tempo que ele(o Mauro) não dirige uma novela.Mas acho que a Globo devia apostar na renovação de diretores assim como ela faz com autores e atores.Tá tendo muita repetição de diretores nas novelas.


Publicidade

Veja também

Publicidade