O Planeta TV

Maurício de Sousa critica horário de especial da Turma da Mônica

Criador do desenho se mostrou insatisfeito com a Globo.

por Victor Rezende, em 26/12/2013
Publicidade

O horário de exibição do especial Feliz Natal pra Todos, da Turma da Mônica, desagradou Maurício de Sousa. A atração foi prevista para ser exibida após o filme Kung Fu Panda 2, contudo como a novela Amor à Vida teve um capítulo extenso (foi exibida até às 22h30), o desenho foi remanejado para outro horário.

Maurício de Sousa, criador do desenho, reclamou nas redes sociais sobre o horário de exibição, dizendo que às 7h da manhã de 25 de dezembro quase ninguém estaria acordado.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Gabrielle Pires comentou:

eu amo a turma da mônica e eu não acordei 7 hs da manha pra assistir mas eu tenho uma coleção completa de gibis e ainda tenho esse video da imagem acima que e a aventura no tempo

Fábio Silvestre comentou:

turma da Mônica é sempre muito bom de assistir, mais realmente o horário que a Globo exibiu o desenho não foi um dos melhores.

mario comentou:

Mais uma vez a Globesta desrespeitando o público, as crianças, principalmente, e, além disso, desrespeitando o Maurício, também..... Parece que para essa emissora tudo não passa de "business"........

Murilo Neto comentou:

Passa o lixo de kung fu panda 2 e em detrimento de Turma da Monica... se eu fosse o Mauricio de Souza eu sairia da Globo. Falta de respeito da porra.

Vinicius de Moraes comentou:

pois é, e ele saiu


Publicidade

Veja também

Publicidade