
Segundo informações do jornalista Daniel Castro, o novo matinal prometido a Mariana Godoy na Band corre o risco de nunca ir ao ar. A direção da emisssora recusou as gravações de vários pilotos e estuda cancelar a atração.
O destino do programa deverá ser definido até o próximo dia 22.
Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, vem questionando se vale a pena lançar um programa relativamente caro em um horário em que a audiência é baixíssima e o dinheiro dos anunciantes, escasso.
Com informações da jornalista Daniel Castro, do UOL.
Comentários (6) Postar Comentário
Por que A Band inventa de chamar várias pessoas pra negociar sendo que não tem grana pra bancar artista e muito menos por um programa no ar. Agora ou vão pra geladeira ou aparecer no programa da Cátia pra comer lanche.
Já tem outros programas neste estilo no horário. A maioria ruins. Entendo que a Band tem de investir no seu DNA. O máximo de entretenimento de auditório que deu certo por lá foram os p irreverentes de auditório Clube do Bolinha (anos 80), Programa H (anos 90) e humor jornalístico do CQC (anos 2000). A emissora atraia bem o segmento mascuino, até mesmo pelo esporte. No mais, bons jornalísticos figuraram a história da emissora. Boechat e Gabi (Cara a cara) tiveram suas melhores passagens profissionais na Band. E só. Espero que a direção do canal lembre disso, do seu DNA, nas contratações. E desde a partida do Boechat falta um bom jornalista por lá. Bobagens querer copiar programas da Record e o modelo vencido do Hoje em dia para as manhãs do canal. Deixa disso, não é o segmento. Perda de tempo.
Isso é o que dá agir sem pensar, sem planejar!
Mas mesmo assim parabenizo a Band pelos investimentos que vem fazendo em toda a programação! Longe de ser a melhor, porém não está adormecida do mercado televiso como o SBT costuma ficar adormecido!
É uma falta de planejamento e estrutura enormes! Por isso a Globo é o que é! E a concorrência há anos luz de distância da emissora carioca!
Como diria Gugu Liberato: Beu Deus!
Essa Band é uma piada, tv de aluguel feito RedeTV. Como eles mantêm as portas abertas?
Como contratam duas pessoas, lançam campanhas e depois pensam se o programa é viável?