O Planeta TV

Mateus Solano fala sobre Pega Ladrão, próxima novela das sete

Ator vai interpretar mocinho e formar par com Camila Queiroz.

por Sergio Gustavo, em 29/11/2016

Foto: Divulgação/Globo

Depois de viver o vilão Rubião em Liberdade Liberdade, Mateus Solano vai voltar ao ar como mocinho de Pega Ladrão. Em entrevista ao UOL, o ator comentou seu personagem e a trama, sucessora de Rock Story. "Ele é um mocinho, mas a novela pega um pouco do jeitinho brasileiro, como, por exemplo, se você é justo quando tem que ser, se você usa a justiça ao seu favor. A novela vai retratar situações que acontecem diariamente na nossa cultura, acho bem interessante", disse Solano, que fará par romântico com Camila Queiroz.

O ator revelou, ainda, que vai mudar o cabelo para o personagem na novela das sete: "Vou deixar crescer. Estamos recebendo aos poucos os capítulos, mas começamos os trabalhos em fevereiro".



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Bruna Gama Freitas comentou:

SUCESSO PRA VC MATEUS, AMO A CADA TRABALHO SEU. SOU SUA FÃ E SEMPRE SEREI!!!

Gilson comentou:

O problema do Mateus é que todas as vezes em que ele entra em cena ainda estão lá as caras e bocas e o jeito afetado que ele criou pra o Félix (semelhante ao que acontece com o Rainer Cadete). Foi assim com o Rubião de "Liberdade Liberdade". Ele precisa desapegar dos trejeitos do felixianos.


Gilson respondeu:

*Corrigindo: Trejeitos felixianos.


Mario comentou:

Injustiça. Melhor ator (sexo masculino obvio) disparado desta geração dele.

kita comentou:

Grande ator queria ve lo na novela do walcir


Aline respondeu:

Mateus é super flexível e se adapta fácil aos personagens. Pra mim é o melhor ator brasileiro.Ele não tem medo de interpretar seja qual for a situação do personagem. Nota dez.


Veja também

Publicidade