O Planeta TV

MasterChef Brasil: Eliminados disputam repescagem neste domingo

O reality é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health.

por Redação, em 14/06/2019

Foto: Divulgação/Band

Neste domingo (16), às 20h, os nove cozinheiros amadores que foram eliminados do MasterChef Brasil ganham uma nova chance. Eles disputarão uma prova de repescagem em trios fora da cozinha. O desafio será preparar três pratos com proteínas diferentes (peixes, frutos do mar e carnes) usando apenas a brasa. O pior trio será eliminado, enquanto os outros dois seguirão para uma nova prova.

De volta à cozinha, os seis competidores deverão preparar uma versão de um prato que já causou muita aflição nos cozinheiros, o bife Wellington. Eles terão cinco versões do prato como referência (bife, lagosta, pato, beterrada e couve-flor), mas os participantes terão total liberdade para fazer a versão que quiserem. Somento o autor do melhor prato voltará para a competição.

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todos os domingos, às 20h, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Alex comentou:

Que volte André ou Juliana. Helton, não precisa voltar não! hahaha

Pastor Etevaldo, o representante de Deus comentou:

Que volte o nosso senhor Jesus Cristo. Quando o pai irá voltar?

Veja também

Publicidade