Na semana passada, o programa registrou somente 1,8 pontos de média.
Exibido das 22h30 às 00h30, a nova temporada do Masterchef Brasil é sucesso comercial.
Devido à bosa do reality gastronômico, o reality show garantiu o patrocínio da Mitsubishi Motors, desembolsando milhões para a emissora dos Saad.
“Um dos pilares da marca são as viagens, o prazer de explorar os mias diferentes lugares do Brasil. Nossos carros são perfeitos para isso e esse estilo de vida também envolve a gastronomia, a curiosidade em descobrir novos sabores”, afirma Letícia Mesquita, diretora da empresa japonesa.
Além do patrocínio, a marca de carros vai dar um modelo Mitsubishi Eclipse Cross HPE 0 km ao campeão da versão com cozinheiros amadores, junto com inserções publicitárias ao longo da temporada.
Com informações da Meio e Mensagem.
No quesito audiência o "MasterChef Brasil" não vai bem.
A seguir, o desempenho do reality show, que obteve recorde negativo na última terça (05/07)
reality apresentado por
Ana Paula Padrão
17/05/2022 = 2,6
24/05/2022 = 2,7
31/05/2022 = 3,0
07/06/2022 = 3,3
14/06/2022 = 3,2
21/06/2022 = 3,0
28/06/2022 = 2,6
04/06/2022 = 2,6
05/07/2022 = 1,8
Média parcial: 2,9 pontos