O Planeta TV

Mas uma live, agora na casa de Alok

Agora todos os fãs sabem onde o artista mora.

por Redação, em 11/05/2020

Foto: Youtube

Apostando na diversidade da música brasileira para levar entretenimento ao público, a Globo convidou um dos maiores DJs e produtores do Brasil e do mundo para abrir a sua casa. No próximo sábado (2), após 'Fina Estampa', vai ao ar segunda edição do "Em Casa", comandada por Alok. A energia positiva e a música do DJ irão se espalhar pelas telas da Globo, com previsão de início às 22h30. A TV Globo exibe as primeiras músicas logo após 'Fina Estampa'. A apresentação na íntegra poderá ser vista no Multishow, no Globoplay, que terá seu conteúdo aberto para não assinantes no Brasil e nos EUA.

"Eu quero levar um pouco de alegria para as pessoas que estão em casa e também conscientizar sobre o momento que estamos passando. Quero passar uma mensagem de esperança, de que tudo vai dar certo. Estou muito empolgado, muito feliz e me preparando bastante pra este momento. Será uma apresentação bem diferente da que estou habituado a fazer", conta o DJ.

Fã de tecnologia e games, Alok irá misturar os dois elementos à sua música ao longo da apresentação, com um conteúdo exclusivo para o e-SporTV, canal do SporTV que cobre eSports no Youtube. "Essa é a primeira live que faço nesse formato e minha expectativa é gigante. Além da linguagem tecnológica, vamos usar também uma linguagem direcionada para os gamers, principalmente os jogadores de 'Free Fire'. Vou sair um pouco da minha zona de conforto, mas estou muito animado pra esse novo desafio", revela ele.

Alerta, Conscientização e União

Mais que uma balada eletrônica, a segunda edição do ‘Em Casa’ será uma noite de conscientização e alerta sobre os cuidados com os jovens durante a epidemia de Coronavírus. Ao levar diversão e entretenimento de qualidade direto do conforto – e da segurança – da casa do público, ‘Alok Em Casa’ quer reforçar a importância de manter a quarentena. Mais que isso, o programa se propõe a ser um espaço para alertar e relembrar as medidas de prevenção à COVID-19. Vai mostrar ainda o papel de muitos deles diante da situação atual, seja com histórias de jovens médicos em sua liderança na luta contra a pandemia ou com aqueles que trabalham em serviços essenciais, como nos serviços de entrega. ‘Alok Em Casa’ vai mostrar como os jovens estão envolvidos na situação e como fazem parte da solução."Por mais distante que a gente esteja, quero me conectar com todos, cada um na sua casa. Essa festa terá um clima caseiro, com a minha família interagindo comigo. Espero gerar esse momento de conexão entre as famílias que estão assistindo também". O DJ fala ainda sobre o desafio de fazer uma live em épocas de pandemia. “Vamos usar a tecnologia para nos ajudar a resolver quase tudo sem a necessidade de pessoas executando e operando presencialmente, já que temos uma equipe muito reduzida, respeitando todas as orientações da Organização Mundial de Saúde", explica Alok.

 

Com informações Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário