O Planeta TV

Marjorie Estiano sobre a possibilidade de retomar carreira na música

Atriz esteve no 'Altas Horas' deste sábado, 14/8, para falar de seu trabalho na novela 'Império'.

por Redação, em 16/08/2021

Foto: Divulgação/Globo

Altas Horas deste sábado, 14/8, contou com a presença ilustre de Marjorie Estiano. Entre outros convidados de peso, a atriz marcou presença para falar do sucesso de sua atuação como a vilã Cora na edição especial da novela Império e, também, da nova temporada de Sob Pressão, que estreou esta semana com novos dramas para a Dra. Carolina, sua personagem na série.

Em meio à conversa sobre tantos trabalhos de sucesso, um fã aproveitou a oportunidade para saber se Marjorie pretende retomar sua carreira na música. Para quem não lembra, a cantora estourou na TV ao interpretar a cantora Natasha, vocalista da Vagabanda na temporada de 2004 de Malhação.

Com o sucesso, lançou seu primeiro álbum em 2005, com o qual recebeu disco de platina. O segundo álbum, "Flores, Amores e Blablablá", veio em 2007. Após um hiato de sete anos, lançou "Oito", em 2014, seu último álbum, antes de se afastar da música para se dedicar integralmente à dramaturgia. Para quem sente saudades de suas canções, ela deu esperanças de um retorno: "Eu tenho esse desejo. Tenho uma relação com a música muito íntima e muito prazerosa, e acho que é assim que tem que ser, sabe?"

Este plano, no entanto, não deve sair do papel por agora: "Para conseguir fazer as coisas, ter prazer em fazer um trabalho, criar uma obra, uma música, um show, eu preciso descobrir esse lugar ainda, na administração de tudo o que a gente quer fazer, realizar. Tenho um compromisso muito grande com a minha integridade, com estar inteira naquilo ali e, para esse momento, acho que ainda preciso de um tempo."

Apesar de ainda não planejar um retorno de sua carreira na música com novos álbuns e shows, Marjorie garante que continua se dedicando com muito estudo a esta que é uma de suas paixões. "Estou em formação, em processo, buscando essa fluência. Acho que isso, para mim, ajuda muito. A minha metodologia de aprendizado é através de um professor, da teoria. Eu sinto falta dessa parte teórica", explica.

Com informações do Portal de Entretenimento da Globo.

 

 


Deixe o seu comentário