O Planeta TV

Marjorie Estiano e Bruno Garcia falam dos novos episódios de "Sob Pressão"

por Redação, em 11/06/2022

Marjorie Estiano e Bruno Garcia falam dos novos episódios de "Sob Pressão"

O terceiro episódio da quinta temporada da série Original Globoplay ‘Sob Pressão’ mantém a adrenalina dos personagens em alta. Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) se desdobram com o sumiço do pai de Evandro, Heleno (Marco Nanini), enquanto Charles (Pablo Sanábio) opera um professor de futebol de uma escolinha, que levou um tiro de um traficante. O episódio também marca um momento decisivo na vida de Décio (Bruno Garcia).

O ator Bruno Garcia, intérprete do personagem, fala da trajetória de Décio e da importância da série. “Observando o grande arco apresentado pelas várias temporadas da série, Décio demonstra ter uma trajetória bem rica. Começa como um clínico geral participante da equipe que, aos poucos, se transforma em uma figura importante na história dos protagonistas ao se envolver com seus problemas, se mostrar hábil para ajudar a resolvê-los, mesmo ele próprio tendo questões pessoais complexas a enfrentar”, comenta.

Já no quarto episódio, Carolina se vê do outro lado da profissão ao descobrir um nódulo no seio. Com a possibilidade de um câncer na mama, a vida da médica se assemelha de uma hora para outra com a de seus pacientes. “A ameaça do câncer restabelece a importância do tempo em muitos sentidos, em especial do tempo presente. As escolhas na vida passam a ter critérios diferentes. Questionamentos que propõem uma nova chance, uma vida nova, tenha ela o tempo que tiver. Carolina vai viver o medo da morte, a negação, a aceitação. O medo da mudança, essa inversão de papéis, se ver como paciente… Medo de tudo… De repente, tudo muda. É um chamado e Carolina passa por essa trajetória vivendo todas as etapas e a transformação que um diagnóstico como esse oferece a alguém”, adianta Marjorie. 

Sobre o Globoplay  

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. O serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só estão disponíveis online. A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, GloboNews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Modo Viagem, Megapix, Universal TV, Studio Universal, SYFY, Canal Brasil e Futura. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido. 

Com comunicação da Comunicação Globo   


Deixe o seu comentário