O Planeta TV

Marisa Orth, Diogo Vilela, Karina Ramil e Victor Lamoglia reforçarão o "Zorra"

A nova temporada estreará em abril, na TV Globo.

por Redação, em 02/02/2020

Marisa Orth. Foto: Reprodução/Globo

Para a próxima temporada do Zorra, no ar a partir de abril, a TV Globo escalou quatro novos artistas. São eles: Marisa Orth, Diogo Vilela, Karina Ramil, conhecida por suas participações no "Porta dos Fundos", e Victor Lamoglia, ator e youtuber, que participou do canal de humor Parafernalha.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, continuam no elenco nomes como Paulo Vieira, Fernando Caruso, Welder Rodrigues, George Sauma, Flávia Reis, Luísa Perissé e Renata Castro Barbosa.

O único desfalque que se sabe, até o momento, é a saída de Dani Calabresa, que será deslocada para equipe do “Se Joga”, onde deve emplacar um quadro.

Na Grande São Paulo, o “Zorra”, quando recebe em alta da novela das nove emplaca médias acima dos 21 pontos de audiência. O programa, portanto, supera as expectativas dos mais otimistas e também da direção artística da TV Globo.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Chico Flávio Medina comentou:

Enquanto Marcius Melhem estiver por trás do Zorra, podem colocar o que há de melhor no humor nacional que não vai dar certo. Este Paulo Vieira, por exemplo, só faz piada de pobre, todas sem graça e forçadas demais. Cara ridículo e desnecessário. Não sei de que buraco eles tiram tanta gente sem talento, para tentar " enlatar " como grandes nomes do humor nacional.

Gattaz comentou:

Essa feiosa da Marisa Orth que sempre se achou a última coca-cola pra não ficar desempregada aceitou fazer esse programete, a próxima no Zorra certamente será a tão feia quanto Regina Ralé. Kkkkkkk

Televisivo comentou:

Desperdício! Ela merece mais oportunidade nas novelas, arrebentou nos últimos papéis.
"Zorra" é muito ruim.

Fada Sensata comentou:

Esperando ansiosamente o dia que a Globo irá enterrar de vez o Zorra da programação. Sugestão: contratem o Bozonaro como humorista pra ver se a audiência desse programeco sobe de vez.

ulysses comentou:

quem será o próximo a ser assediado moralmente?

Veja também

Publicidade