O Planeta TV

Mário Gomes recusa papel em novelas

O ator gravou a série "Magnífica 70", do canal HBO Brasil.

por Redação, em 31/12/2017

Foto: Divulgação/Record TV

Longe das novelas desde Pecado Mortal, em 2013, Mario Gomes não pretende voltar a atuar, por enquanto. O ator teria recebido alguns convites para atuar em produções, mas resolveu incrementar seu negócio para além da venda de hambúrguer. Em março o ex-galã global foi "redescoberto" vendendo sanduíche na praia, após uma reportagem do jornal Extra.

“O ano de 2017 foi de muito sucesso. O meu negócio estourou e eu recebi até propostas de sociedades, mas declinei. Parei para avaliar e estudar e vi que tinha condições de virar mesmo um empreendedor. Busquei novidades do cardápio, modernizar o carrinho e pensar melhor no conceito. Resolvi expandir para todo Brasil. Só estou esperando passar o Réveillon para inaugurar essa nova fase”, disse ele em entrevista ao UOL.

“Tive propostas para fazer novelas, mas não aceitei. Fui convidado para fazer séries e aí fiz. Série é legal, mas é muito diferente porque o ritmo é puxado. Fui protagonista da série "Magnífica 70", do canal HBO Brasil. Tinha feito uma ponta na segunda temporada e nessa virei protagonista. Já gravamos tudo e vai ao ar em abril”, conta.


Deixe o seu comentário