O Planeta TV

Mario Gomes fará participação especial em Tempo de Amar

Atualmente, o ator é vendedor de hambúrguer.

por Redação, em 24/01/2018

Foto: Reprodução/Record TV

Mario Gomes – que já foi galã da televisão e atual em inúmeras novelas, tais como “Gabriela”, “Guerra dos sexos” e “Vereda tropical”– hoje é vendedor de hambúrguer.

O profissional, afastado das novelas desde 2014 (Pecado Mortal), foi convidado para uma participação especial em Tempo de Amar. Na trama das seis da Globo, ele interpretará Eleutério, pai de Artur (Guilherme Leicam).

Segundo o jornal O Globo, Mário Gomes começará a gravar esta semana.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Amigo tv tudo comentou:

Que bom o Mario tem historico na globo com seu jeito realista e brincalhao de ser nao pode deixar por agua abaixo um trabalho de longa data acho que a ultima na globo foi a favorita se nao me engano.Aguardo vereda e guerra no Viva.

Mario comentou:

E ELE FEZ PERSONAGENS INESQUECIVEIS, COMO O LUCA DE VEREDA TROPICAL
OU O BELO DE PERIGOSAS PERUAS.

Galliano comentou:

Uma vez que Daniel Filho não dá mais as cartas na teledramaturgia da emissora, espero que o Mário seja redescoberto pelos autores da Globo.

Chev Chelios comentou:

As picuinhas que ele tinha com a globo, acabaram?

Geraldo comentou:

Realmente é uma carreira dificil, ainda mais depois que passaram a receber por obra (grande parte dos atores/atrizes). Não por acaso, Laura Cardoso, aos 90 anos, sempre atuante: frete parado não dá lucro: sem visibilidade na midia e sendo idosos há grande probabilidade de acabar na situação da Beatriz Segal!

Veja também

Publicidade