O Planeta TV

Marina Ruy Barbosa deve ser anunciada em nova produção da Globo

O nome da atriz é muito requisitado entre os autores.

por Redação, em 25/08/2019

Marina Ruy Barbosa. Foto: Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa, longe da telinha desde fim de O Sétimo Guardião, em maio, brevemente poderá ser vista em uma nova produção da Globo.

Além de ser muito querida pelos autores, a atriz, segundo consta, não gosta de ficar muito tempo parada.

Segundo Flávio Ricco, do UOL, o nome de Marina tem sido muito comentado nos bastidores do Grupo Globo.



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

Jefferson Cavalcanti comentou:

Poderia substituir a Isabelle Drummond na novela da Licia Manzo.


Julia Mantovani respondeu:

Deus é mais, tomara q Isabelle faça a novela


Júlio comentou:

Até hoje não sei o que foi que viram nessa garota totalmente desprovida de talento e que nunca foi atriz. Ela é simplesmente péssima, não nasceu para atuar. Ela, a Marquezine, a Sophia Abraão e tantos outros rostinhos bonitos com muitos seguidores nas redes estão sendo erigidos a atores e metidos goela abaixo do público a exaustão. Se a Globo quer usar sempre essas mesmas pessoas, pelo menos que as façam estudar atuação antes.


Ana respondeu:

Desocupada ela não é, a vida dela com certeza é boa, diferente de alguns ela não fica na internet depreciando os outros. O que você e os outros recalcados pensam dela não muda nada, Marina, bonita, educada,rica, ama e é amada,talentosa. Haters: desocupados, pobres de tudo principalmente respeito e inteligência



Anderson respondeu:

Você fala assim pq não assistiu Totalmente Demais



Arliete respondeu:

E vc é o que? Um merd. ..


Anonimo comentou:

Ela e uma otima atriz, tem um futuro imenso pela frente, estou achando que ela vai ficar com a vila de Isabelle Drumond , em seu lugar de Licia Manzo.


Filipe respondeu:

Ótima atriz como em o Sétimo Guardião, em Deus Salve O Rei, em Totalmente Demais, em Amor à Vida?



Julia Mantovani respondeu:

Isabelle infinitamente superior.


Emilinha Scottino comentou:

Sabe o papel de vilã que seria da Isabelle Drummond? Então... É pior que Coca-Cola quente.

Ralf comentou:

Essa garota esta toda hora em uma novela, mas até agora não vi nenhum personagem marcante, algo que ficasse marcado. Ja que não tem jeito, então ela poderia pelo menos mudar radicalmente o visual, interpretar uma personagem diferente do que ja fez até agora.


Júlio respondeu:

Tudo o que ela faz é por uma franja ou aparar as pontas dos cabelos. Mais nada. E nós nunca veremos um papel marcante, pois ela não é atriz. Tudo o que ela aprendeu a fazer foi memorizar textos e a lacrimejar os olhos em cena. A "atuação" dela se restringe a isso. Ela não tem presença, não tem força, não tem técnica, enfim, ela não nasceu para a arte. Ela tem um rostinho bonito, um cabelo liso e foi apadrinhada pelo Sílvio de Abreu, ou seja, os elementos que a fazem emendar papeis e conseguir personagens de destaque.


Diogo comentou:

Marina Ruy Barbosa interpretando Marina Ruy Barbosa. Uma atriz que nos surpreende a cada papel que em nada lembra o outro. Interpreta os mais variados tipos de personagens, cada um de uma maneira, não sei como não ganhou o Oscar, mais vai chegar lá. Emagrece, engorda, muda o visual, pinta o cabelo e ela é tão atriz que até tem raspa o cabelo com um personagem com câncer sem pensar duas vezes. Acho que nem Carolina Dieckmann é tão corajosa quanto ela. Como será o visual dela no próximo trabalho? apostas?


gui respondeu:

vai cortar um "dedo"do cabelo


Ana comentou:

Os haters estão raivosos, cuidado com o coração queridos, ódio faz mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ono respondeu:

Você tá sendo paga para lamber o cooh da Marina? Não é questão de ser hater, mas sim de ter bom senso, coisa que você parece não ter.


Pedro comentou:

Pelo menos ela gosta de trabalhar, tem outras que tiram ano sábatico so pra fazer charme e quando a Globo convoca pra trabalhar recusampapel com argumento que quer estudar na verdade fica por ai criando polêmica
Marina mesmo não tndo aquele talento aceita um papel não é atoa que e0fez 2 novelas seguidas sem férias e parece quer voltar


Ono respondeu:

Tirar um ano sabático não é coisa ruim quando o ator é bom e tem talento. O ator trabalha com a imagem e realmente precisa de um descanso e um afastamento, tanto para se desatrelar ao personagem e encarnar um novo quanto para sair da mente do público e voltar renovado.


Televisivo comentou:

Marina Ruy Barbosa é esforçadinha e só, além da sua beleza, convenhamos. Sinto falta de uma composição real, como disseram, nem o cabelo é capaz de alterar. Pra mim o ofício dos atores requer a disposição do corpo para qualquer personagem e isso inclui cabelo, postura, voz, expressão corporal. Neste sentido, ela não funciona. Vamos ver quando a juventude se for e as ruguinhas aparecerem se a dona Globo mantém. Ah! Vai demorar? Vai demorar! Mas sempre vem...
Nesse ramo é necessário muito mais do que um rostinho bonito. Eu achei que depois de "O Sétimo Guardião" ela fosse realmente descansar a imagem, como autor, não a escolheria para interpretar qualquer personagem escrito por mim.


Ono respondeu:

Exatamente. Ela é muito fraca, não tem técnica e nem versatilidade. Para ela ser uma péssima atriz tem que melhorar muito ainda. Aliás, ela precisa primeiro virar uma atriz. Ela não passa de um rostinho bonito e foi apadrinhada dentro da Globosta.



Mario respondeu:

Adoro quase sempre teus comentários, sempre fui fã de novelas, mas está dificil pois tudo que eu gostava nas novelas se foi: cor, trilha sonora, bons e nao repetidos elencos, etc. E como é bom ver coisas diferentes no viva, como a minisserie da Maysa. Pena que as series da globo aparecem de repente, pois nao foram feitas para a TV aberta e quando a gente percebe, já passaram, sao meio escondidas. Queria que o viva passasse o astro, verdades secretas, o tempo e o vento, a muralha, a casa das 7 mulheres, desejo, primo basilio, etc.


Mario comentou:

E por essas por outras que estou desistindo das novelas. Para mim só no
viva enquanto tiver anos 80 e 90.

Veja também

Publicidade