O Planeta TV

Marina Ruy Barbosa, Carolina Dieckmann e Selton Mello participam do Altas Horas

Serginho Groisman também conversa com Marcelo Adnet, Belutti, além de Sérgio Britto e o Roupa Nova.

por Redação, em 03/07/2021
Publicidade

Marina Ruy Barbosa. Foto: Globo/Divulgação

O que Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann têm em comum? No ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 3, as atrizes percorrem as respectivas trajetórias profissionais e contam como e quando tudo começou. As atrizes, que deram o primeiro passo na televisão ainda na infância, compartilham curiosidades de uma vida dedicada à arte e os bastidores do antes e depois de entrarem em cena: “Eu tenho memória fotográfica, então eu reescrevo o texto e aí eu decoro da maneira que a minha letra fica”, conta Carolina.

Prestes a voltar ao ar como Dom Pedro II em ‘Nos Tempos do Imperador', a partir de 9 de agosto, Selton Mello fala sobre a volta da novela e integra o papo sobre atuar desde criança, relembrando o início de sua carreira ao lado do irmão, o também ator Danton Mello: “O nosso início foi muito interessante. Meu pai era bancário e minha mãe dona de casa, nada a ver com arte. Eu gostava muito de ver televisão e um dia eu falei: ‘Mãe, eu quero cantar na televisão, eu quero cantar lá dentro...’”, conta o ator sobre o seu começo como calouro infantil. Selton também revela que nunca contracenou com o irmão até ‘Sessão de Terapia’, série original Globoplay, onde é protagonista e diretor: “A gente nunca trabalhou junto na televisão, mas agora rolou”.]

Selton Mello. Foto: Divulgação/TV Globo

O ‘Altas Horas’ também conta com o talento de Sérgio Britto, que emociona a todos com sucessos de sua autoria, como a música ‘Epitáfio’. Marina Ruy Barbosa não consegue conter as lágrimas e reflete sobre a letra da música: “Às vezes, a gente fica se preocupando tanto - com pressão da sociedade e cobranças – que esquece do simples, que é o mais importante”. O grupo Roupa Nova também está no programa deste sábado, cantando músicas que marcaram uma geração, ao lado de Carolina Dieckmann e Belutti, em uma singela homenagem a Paulinho, vocalista da banda que morreu no fim do ano passado.

Da atração também participa o humorista Marcelo Adnet, que comenta a repercussão de seu trabalho e analisa o sucesso em tempos de Internet.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola'.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade