Marieta Severo comemora sucesso de personagem em O Outro Lado do Paraíso

Atriz defende vilã do horário nobre da Globo.

Publicidade
Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

A vilã de O Outro Lado do Paraíso caiu nas graças do público. Sophia, mãos de tesoura, defendida por Marieta Severo, tem feito vítimas de forma cruel. A atriz não tem redes sociais mas acompanhou de perto a repercussão na internet.

"Não frequento as redes sociais. Quando chegam algumas coisas assim, minhas filhas me mandam, me divirto muito, acho ótimo. Ser motivo de meme hoje em dia é a glória né? Me falam que é", disse ela em entrevista ao UOL, no intervalo da gravação da novela.

Na trama das nove, com assinatura de Walcyr Carrasco, a próxima vítima da vilã será Mariano (Juliano Cazarré). Ele descobrirá que ela é a assassina de Pedra Santa, a chantageará e levará tesouradas da amante. Sophia pensará que matou mais um, mas o garimpeiro voltará a trama para se vingar. 

Com tantas maldades na novela, Marieta é otimista em relação as mudanças do ser humano, mas considera difícil a vilã se redimir.

"Sou uma pessoa que acredita no ser humano, em todas as possibilidades dele, de se regenerar. Sophia é tão incapaz de ver o outro. Ela age de acordo com os interesses dela, acima de tudo o interesse principal dela é dinheiro, poder, então não sei se ela teria muita solução fora desse redemoinho que ela vive. Ela diz que adora o Gael, mas ela usa esse filho, manipula ele", resume a atriz.

Comentários (3) Postar Comentário

Fred
Fred comentou:

É boa, mais não acho que a vilã ficará na história.

Diego Ribeiro
Diego Ribeiro comentou:

Sophia se redimir ? Nunca kkkkkkk

Geraldo
Geraldo comentou:

Quer saber o que é vilã Nata: Odete Roitmann, até hoje lembrada. Igualmente o Félix, que já entrou para a história desde quando Mateus Solano o interpretava. Walcyr Imortalizou Félix e deu a Mateus Solano o principal papel da carreira do ator. Walcyr buscou fazer de Sophia uma vilã, mesmo Incansável na interpretação, Marieta Severo não convence interpretando vilã. Será eternamente lembrada como Dona Nenê, que reflete o jeito de ser dela, o que ela interpretou de melhor.