O Planeta TV

Marieta Severo comemora sucesso de personagem em O Outro Lado do Paraíso

Atriz defende vilã do horário nobre da Globo.

por Redação, em 22/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

A vilã de O Outro Lado do Paraíso caiu nas graças do público. Sophia, mãos de tesoura, defendida por Marieta Severo, tem feito vítimas de forma cruel. A atriz não tem redes sociais mas acompanhou de perto a repercussão na internet.

"Não frequento as redes sociais. Quando chegam algumas coisas assim, minhas filhas me mandam, me divirto muito, acho ótimo. Ser motivo de meme hoje em dia é a glória né? Me falam que é", disse ela em entrevista ao UOL, no intervalo da gravação da novela.

Na trama das nove, com assinatura de Walcyr Carrasco, a próxima vítima da vilã será Mariano (Juliano Cazarré). Ele descobrirá que ela é a assassina de Pedra Santa, a chantageará e levará tesouradas da amante. Sophia pensará que matou mais um, mas o garimpeiro voltará a trama para se vingar. 

Com tantas maldades na novela, Marieta é otimista em relação as mudanças do ser humano, mas considera difícil a vilã se redimir.

"Sou uma pessoa que acredita no ser humano, em todas as possibilidades dele, de se regenerar. Sophia é tão incapaz de ver o outro. Ela age de acordo com os interesses dela, acima de tudo o interesse principal dela é dinheiro, poder, então não sei se ela teria muita solução fora desse redemoinho que ela vive. Ela diz que adora o Gael, mas ela usa esse filho, manipula ele", resume a atriz.


Deixe o seu comentário