O Planeta TV

Mariano Boni, diretor de entretenimento da Globo, quer emplacar o "Se Joga"

O novo programa, uma mistura do Vídeo Show, tem estreia prevista para outro.

por Redação, em 29/08/2019
Publicidade

Mariano Boni. Foto: Divulgação/Memória Globo

O novo chefão da área de Entretenimento da Globo, o jornalista Mariano Boni, em poucos meses, acabou com o Bem Estar e o Vídeo Show. Amor e Sexo corre o risco de ser extinto, mas isso ainda não é oficial.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, Boni divide o comando dos programas de entretenimento com J.B. Oliveira, o Boninho.

Mariano Boni tem agora a missão de fazer acontecer o “Se Joga”, um programa a ser apresentado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Lucas comentou:

Uma emissora que tem Angélica, Adriane Galisteu, Fernanda Lima, Mel Franckowiak e tantas outras apresentadoras que transitam bem entre o entretenimento e o jornalismo, cria um programa com Érico Brás e Fabiana Karla. Sério, gente, parece o mesmo amadorismo e falta de noção da Record. Tomara que tirem a Sessão da Tarde e não o Álbum da GF do ar. A audiência vai despencar e tá todo mundo sabendo já.

Nando Lopes comentou:

OK. Quer emplacar. Mas conhecer o público e o conteúdo dos concorrentes no horário das 14h é muito importante. Ainda que a revista eletrônica seja rentável, parece ingenuidade acreditar que ela vai liderar no horário ou ao menos manter a audiência do Jornal Hoje. Ainda mais com mudanças de ancoras no JH, fim do álbum da Grande Família e de Por Amor.

Minerim comentou:

Podia Por outros Apresentadores Igual Marcelo Adnet , Angelica , Fernanda Lima
Mais estés 2 não tem clima nenhum ...

Júlio comentou:

Colocar Erico Braz e Fabiana Karla para apresentar um programa só demonstram mais uma vez que a Globo está mesmo completamente desconectada do público e dos seus interesses. Parece que a emissora se fechou em si mesma e faz programas e escolhe panelinhas para agradar a si mesma. Não é preciso ser nenhum especialista em TV para saber que esse programa vai flopar. Vai ser tipo um É De Casa durante a semana. Tomara que a audiência dê uma resposta a altura a esse lixo!


Publicidade

Veja também

Publicidade