O Planeta TV

Mariana Ximenes vai virar um mulherão e arrancar suspiros em Haja Coração

A próxima novela das sete tem data de estreia prevista para maio.

por Redação, em 01/02/2016

Protagonista de Haja Coração, Mariana Ximenes vai arrancar suspiros do público na próxima novela das sete. A informação é de Daniel Castro.

Foto: Divulgação/SBT

Através da caracterização, a atriz vai ter as curvas realçadas através de roupas que parecem menor ao seu corpo, passando a impressão de que tem mais quadril e busto do que realmente possui.

"A gente vai explorar as formas naturais da Mariana, que proporcionalmente tem o mesmo corpo que a Claudia [Raia] em 1987. Se a Mariana fosse da altura da Claudia, teriam praticamente o mesmo corpo", defende Daniel Ortiz, autor de Haja Coração.

Assinada por Daniel Ortiz, o folhetim vai trazer de volta as principais tramas e personagens de Sassaricando, apesar de não ser um remake da novela escrita por Sílvio de Abreu nos anos 1980.

O elenco conta com nomes como Mariana Ximenes, João Baldasserini, Tatá Werneck, Malvino Salvador, Malu Mader, Jayme Matarazzo, Fernanda Vasconcellos, entre outros. Dirigda por Fred Mayrick, a produção tem estreia prevista para o dia 16 de maio.


Deixe o seu comentário