O Planeta TV

Mariana Ximenes será a grande vilã de "Amor Perfeito", substituta de "Mar do Sertão"

A última novela que a atriz participou foi em Nos Tempos do Imperador (2021).

por Micael Constantino, em 11/11/2022

Mariana Ximenes será a grande vilã de "Amor Perfeito", substituta de "Mar do Sertão"

Sempre fazendo personagens boazinhas em novelas, Mariana Ximenes foi convidada para ser a grande vilã de Amor Perfeito, nova novela das 18h. A atriz não faz uma antagonista desde Passione (2010), quando fez a vilã Clara na trama de Silvio de Abreu. Na história de Duca Rachid e Júlio Fischer, Mariana atormentará a vida da mocinha que será vivida por Alanis Guillen, de acordo com informações do Notícias da TV, do Uol.

Amor Perfeito, que substituirá Mar do Sertão às 18h, se baseará na disputa entre Gilda (Mariana) e a sua enteada Maria Elisa (Alanis) pelo poder e o amor de um mesmo homem, Orlando (ator ainda não escalado). Após uma armadilha preparada pela madrasta, a mocinha será presa injustamente e acabará se separando de seu filho, que crescerá como órfão.

As maldades de Gilda não serão reveladas de primeira. No início da história, ela será mostrada como esposa perfeita e uma madrasta amorosa. Ninguém suspeitará, mas a vilã terá um caso com Gaspar, o noivo de Maré (apelido de Maria Elisa) nos primeiros capítulos. Daniel de Oliveira não acertou sua participação para fazer esse personagem e o novo ator não foi escalado.

O perfil da personagem de Mariana é descrita como uma mulher sensual, ambiciosa e dissimulada. Casa-se com Leonel ( Felipe Camargo) por interesse, de olho n presidência do grupo Rubião, possui uma rivalidade velada com a enteada, que é a candidata natural ao cargo. 

Gilda então articula um golpe contra a jovem, incriminando-a pelo assassinato do pai, após um processo sujo e fraudulento. De volta à fictícia São Jacinto, depois da anulação da sentença e à espera de um segundo julgamento. Marê e Gilda, à partir de então, irão travar um embate sem tréguas. Além do poder, disputarão também Orlando, o grande amor de Marê e pai de seu filho, Domingos.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/apos-12-anos-mariana-ximenes-volta-fazer-vila-e-inferniza-juma-em-novela-92351


Deixe o seu comentário