O Planeta TV

Mariana Ximenes participa do último capítulo de "Salve-se Quem Puder"

A personagem dela deve terminar com um dos pretendentes de Luna.

por Redação, em 16/07/2021

Foto: Reprodução/Instagram

Daniel Ortiz deixou para o último segundo a escolha dos finais de Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder, que termina nesta sexta-feira, 16/7. Será que Luna vai ficar com Téo (Felipe Simas) ou Alejandro (Rodrigo Simas)? E Kyra ficará com Alan (Thiago Fragoso) ou Rafael (Bruno Ferrari)? O autor não esconde que esta foi um decisão difícil, tomada esta semana, como revelou a Juliana Paiva, Vitória Strada e Deborah Secco, em um papo nas redes sociais. Durante a conversa, ele deu ainda uma pista sobre o papel da atriz Mariana Ximenes na trama.

Mariana fez uma participação no último capítulo da novela e deve terminar com um dos pretendentes de Luna, segundo sugeriu Daniel:

"O Téo vai ficar com a Mariana Ximenes se não ficar com a Luna. Olha que presentão! E Alejandro terá uma surpresa se não ficar com Luna. Ninguém vai sair mal", contou Ortiz.

No último dia de gravações, Ortiz registrou a participação de Mariana no set da novela ao lado do ator João Baldasserini, que interpreta o brucutu Zezinho. Em Haja Coração, trama também assinada por Ortiz, Mariana e Baldasserini formaram o par romântico Tancinha e Beto.

Atualmente, Mariana está gravando a nova novela das 6, Nos Tempos do Imperador. Ela será Luísa, a Condessa de Barral, na trama escrita e criada por Alessandro Marson e Thereza Falcão, que tem direção artística de Vinícius Coimbra.


Deixe o seu comentário