O Planeta TV

Mariana Ximenes participa do "The Masked Singer Brasil"

Programa estreia nova fase nesta terça-feira.

por Redação, em 24/08/2021

Foto: TV Globo/Kelly Fuzaro

Mistério e curiosidade não param de chegar ao ‘The Masked Singer Brasil’. E nesta semana, dia 24, após a novela ‘Império’, o programa tem uma convidada especial: Mariana Ximenes, que está no ar em 'Nos Tempos do Imperador', se junta ao time de jurados – Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi – para entrar no bolão e dar os seus pitacos sobre os participantes do reality. Tudo acontece sob o comando de Ivete Sangalo e com Camilla de Lucas nos bastidores.

A competição entra em sua segunda fase com uma apresentação especial do Unicórnio – eleito o melhor da noite na estreia e que já tem sua vaga garantida para a próxima semana. Já os outros participantes continuam na disputa e os dois menos votados pela plateia, em cada combate, se enfrentam em um duelo final para decidirem quem será o desmascarado da semana.

‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores, o reality vai ao ar às terças-feiras na TV Globo, após Império, e também é exibido no Multishow, às quartas-feiras.


Deixe o seu comentário