O Planeta TV

Mariana Ximenes e Thierry Tremouroux gravam cenas de "Nos Tempos do Imperador"

A sucessora de "Éramos Seis" será lançada no dia 30 de março.

por Redação, em 30/01/2020
Publicidade

Foto: TV Globo/Paulo Belote

Após a divulgação da caracterização de Gabriela Medvedovski, a TV Globo disponibilizou uma foto com Mariana Ximenes gravando cenas da próxima novela das seis, “Nos Tempos do Imperador”.

Na obra, a atriz vai interpretar Luísa, a Condessa de Barral. Ela é uma mulher moderna, educada na Europa e casada com Eugênio (Thierry Tremouroux). Luísa domina diversos assuntos e será preceptora das princesas Leopoldina (Melissa Nóbrega/ Bruna Griphão) e Isabel (Any Maia/ Giulia Gayoso), filhas do imperador Dom Pedro II (Selton Mello) e da imperatriz Thereza Cristina (Leticia Sabatella).

“Nos Tempos do Imperador”, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, tem estreia prevista para o dia 30 de março. Trata-se da substituta de “Éramos Seis”.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Filipe comentou:

Acaba logo, Éramos Seis!

Buffo comentou:

Que a Mariana seja lembrada pra novela do JEC para uma das protagonista, merece um destaque no horário nobre


Amigo tv tudo respondeu:

Concordo.Ela e a Adriana esteves assim como a Geovana antonelli sao a cara de Joao Emanuel pena que a Mariana nao vai emendar um trabalho apos outro pois a novela nos tempos do imperador terminara justamente quando a produção do joao estever a todo vapor.


Adami Rangel comentou:

Essa novela promete,eu me enjoei das novelas atuais, só assisto no VIVA, mais essa vou fazer questão de assistir, só de Selton Melo,Mariana Ximenes e Leticia Sabatella, atores que eu admiro muito.


Publicidade

Veja também

Publicidade