O Planeta TV

Mariana Nunes terá personagem importante em "Todas as Flores"

A atriz ficou com o papel que seria de Claudia Abreu.

por Redação, em 08/06/2022

Mariana Nunes terá personagem importante em "Todas as Flores"

A direção artística da TV Globo já escolhei a atriz que dará vida a mãe de Caio Castro em "Todas as Flores". De acordo com informações da  jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV (UOL), Mariana Nunes, que estava no ar em "Quanto Mais Vida, Melhor!" foi escalada para substituir Claudia Abreu. 

Na novela de João Emanuel Carneiro, Mariana Nunes será a costureira Judite. Moradora do cortiço da Gamboa, querida e admirada por todos, ela é uma espécie de líder comunitária muito ativa e respeitada. Mãe de Pablo (Caio Castro), Judite teve um romance no passado com Humberto (Fabio Assunção), que é eternamente apaixonado, mas ela o rechaçou quando descobriu sobre o mau-caratismo dele.

A novela contará também com as atrizes Sophie Charlotte, Leticia Colin e Regina Casé no elenco. Sophie interpretará uma jovem cega e será maltratada pela irmã (Leticia) e a mãe (Regina). 

"Todas as Flores" será exibida, primeiramente, no GloboPlay. Será dividida em duas parte. A primeira irá ao ar no segundo semestre deste ano. A outra a partir de abril de 2023, após o fim do BBB23.


Deixe o seu comentário