O Planeta TV

Maria Maud, filha de Claudia Abreu, estreia como atriz na segunda temporada de "Rensga Hits!"

Na produção, a jovem defenderá a personagem de Debora Secco na adolescência.

por Redação, em 13/11/2023

Foto: Divulgação/Instagram

Maria Maud, filha de Claudia Abreu, estreará como atriz na segunda temporada de “Rensga Hits!”, do Globoplay. Na produção, ela viverá Marlene (Deborah Secco) na fase jovem. Maud, que é cantora na vida real, aparecerá iterpretando uma música feita para a série.

Alice Wegmann seguirá como a protagonista de “Rensga Hits!”.  A personagem dela terá um novo par, que disputará seu amor com o personagem de Maurício Destri. Entram para o elenco Leo Bittencourt, Jean Pedro e Júlia Gomes. Seguem na história Alejandro Claveaux, Lorena Comparato, Mouhamed Harfouch e Ernani Moraes, entre outros.

A nova temporada de "Rensga Hits!" traz Raíssa (Alice Wegmann) e Gláucia (Lorena Comparato) unidas por um motivo maior: ajudar na recuperação do pai delas, Zé Roberto Guarariba (Ernani Moraes), que sofreu um acidente. ‘Rensga Hits!’ é uma série Original Globoplay produzida pela Glaz Entretenimento. A segunda temporada tem criação de Carolina Alckmin e Denis Nielsen, redação final de Renata Corrêa, roteiro de Bia Crespo, Marina Luisa Silva, Guilherme Freitas, Victor Rodrigues, Otavio Chamorro, Renata Corrêa e Lucas Calmon. A direção geral é de Natalia Warth e a direção é de Natalia Warth, Carol Durão e Isabella Gabaglia.      

Com informações do jornal O Globo.

Sobre o Globoplay   

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, onde os assinantes têm acesso exclusivo a conteúdos originais e licenciados e às produções da Globo. São novelas, séries, realities, humorísticos, filmes, esporte, documentários, infantis e títulos internacionais de sucesso. Com o Globoplay +Canais, além de todo catálogo do Globoplay, o assinante tem ainda a experiência de consumo de 17 canais pagos da Globo, ao vivo e sob demanda, para ver quando e onde quiser. Só o Globoplay possibilita, ainda, a aquisição de combos complementares de outros grandes serviços de streaming. A plataforma também disponibiliza o sinal ao vivo da TV Globo e de outros canais gratuitos, além de podcasts que são sucesso na podosfera. 


Deixe o seu comentário