O Planeta TV

Maria Fernanda Cândido explica afastamento das novelas e elogia Ísis Valverde

Dupla faz sucesso em A Força do Querer.

por Redação, em 02/06/2017

Atrizes em cena de A Força do Querer. Foto: Divulgação/Globo

Joyce e Ritinha exibem posturas opostas em A Força do Querer: a primeira preza a etiqueta, enquanto a segunda defende uma atitude livre de regras. A sintonia entre as intérpretes Maria Fernanda Cândido e Ísis Valverde tem rendido cenas fortes e outras divertidas.

Nos bastidores de gravações em um shopping no Rio de Janeiro, Maria Fernanda elogiou sua parceira de novela: "Isis é muito concentrada e muito aplicada". Já a jovem atriz, em seu Instagram, publicou foto com a sogra da ficção com a seguinte legenda: "Minha malvada favorita!".

Em entrevista ao portal de entretenimento da Globo, a atriz também comentou a razão em ter ficado quase 10 anos participando de projetos de menor duração na TV: "Priorizei meus filhos e, como moro em São Paulo, não dava para encarar essa rotina (de novela) por mais de 8 meses".



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Mario comentou:

Nunca gostei de nenhum trabalho dela, até porque foram trabalhos curtos
ou novelas do Benedito, que não curto.
Porém ela está muito bem nesta novela. Tomara que não morra, como estão
dizendo as revistas.

Televisivo comentou:

Ela é bem canastrona. Parece que não progrediu em 20 anos de profissão. É daquelas atrizes lindas que enche o vídeo da gente, mas não tem talento.
Mesmo assim, a Joyce é uma excelente personagem, textos e conflitos interessantíssimos. Ponto para a Glória mais uma vez.

Veja também

Publicidade