A novela da HBO trará uma história de busca por justiça ambientada no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos.
"Beleza Fatal" está prevista para estrear no início de 2025. Em uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Maria de Médicis, diretora-geral do projeto, adiantou: "Posso dizer que é uma novela intensa. O público não terá sossego (risos)". Ela rejeita a definição de "dramalhão mexicano" para a obra de Raphael Montes, também autor de "Bom Dia, Verônica" da Netflix.
"É um melodrama, bem melodrama... estilo novelas turcas, sabe? Mas com muitas pitadas de suspense", explicou ela, para então acrescentar: "Resumindo: é novela, com cheiro de novela, com gosto de novela, com tesão de novela".
Maria foi desligada da TV Globo em 2022 após 29 anos de colaboração, tendo dirigido produções como "Paraíso Tropical" (2007), "Sangue Bom" (2013), "Babilônia" (2015), "Rock Story" (2016) e "Segundo Sol" (2018).
Produzida pela Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery, "Beleza Fatal" trará uma história de busca por justiça ambientada no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Camila Queiroz interpretará Sofia, que testemunhou sua mãe ser injustamente presa por sua tia Lola, papel de Camila Pitanga. Após ser acolhida pela afetuosa família Paixão, que enfrenta sua própria tragédia após a filha Rebeca sofrer complicações após uma cirurgia plástica mal sucedida, Sofia e os Paixão unem forças em busca de justiça contra seus algozes. Com o apoio da família Paixão, Sofia está determinada a confrontar Lola e todos os responsáveis por seus infortúnios. Nesta jornada, ela reencontra um amor de infância, questiona suas escolhas e descobre que buscar justiça tem um preço elevado.
Além de Camila Queiroz e Camila Pitanga, o elenco da novela conta com nomes conhecidos do público, como Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Murilo Rosa, Caio Blat, Marcelo Serrado, Herson Capri, Augusto Madeira, Julia Stockler, e outros talentos como Romaní, Breno Ferreira, Manu Morelli, Kiara Felippe, Santiago Acosta Cis, Naruna Costa, Georgette Fadel, Marat Descartes, Patricia Gasppar, Luciano Chirolli, Fernanda Marques, Reinado Junior e Mariana Molina.