O Planeta TV

Maria Beltrão e Rafael Portugal no júri da repescagem do "Dança dos Famosos"

Igão e Mítico, dupla de apresentadores do Podpah, participam do quadro ‘O Domingão Tá Vendo: BBB’, com os eliminados Gabriel e Fred.

por Redação, em 01/04/2023

Maria Beltrão e Rafael Portugal no júri da repescagem do "Dança dos Famosos"

Neste domingo (2), é dia de repescagem no palco da ‘Dança dos Famosos’! No último programa, o grupo de Linn da Quebrada, Priscila Fantin, Nattan e Guito teve a menor soma das notas. Agora, eles voltam à pista do ‘Domingão’ e disputam, de forma individual, por duas vagas na competição. O estilo? Pisadinha! No júri, os convidados são Maria Beltrão e Rafael Portugal, que se unem ao trio de jurados técnicos, Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha. 
 
No quadro ‘O Domingão Tá Vendo: BBB’, uma mistura pra lá de especial. Igão e Mítico, apresentadores do podcast Podpah, Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco, Lívia Andrade e Dona Déa. Sim! Eles se divertem e repercutem os principais acontecimentos do reality com os últimos eliminados, Fred e Gabriel. No ‘The Wall’, jogam Almir e Davi, estudantes de medicina de Quixadá (CE). Almir tem 64 anos, é enfermeiro aposentado e decidiu estudar medicina. Eles vêm em busca do prêmio para sustentarem seus estudos. 
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após 'The Masked Singer Brasil’. ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Henrique Matias. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

Deixe o seu comentário