O Planeta TV

Maria Adelaide Amaral escreverá novela das nove na Globo

Autora, no entanto, havia declarado há alguns anos que não gostaria de escrever para a faixa.

por Redação, em 21/10/2014

Tendo como último trabalho na TV a novela Sangue Bom, Maria Adelaide Amaral, 72, foi escalada pela Globo para a faixa das nove da noite, estreando no horário. Caso tenha a sinopse aprovada pelo fórum de dramaturgia do canal, Maria Adelaide escreverá a trama que irá substituir Favela Chique, de João Emanuel Carneiro.

De acordo com o jornal Diário de S. Paulo, a autora, que está há 24 anos na casa, havia declarado, em 2010, que não tinha intenção em escrever para a faixa das nove da noite porque achava um "porre", além ser um trabalho muito desgastante para quem escreve.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Adalberto comentou:

Boa autora. E ela não gostaria de escrever para o horário porque a cobrança é infinitas vezes maior, poi é a maior audiência da televisão brasileira.

Capitão JackSparrow comentou:

a melhor noticia que li, gosto muito dessa autora, excelente escritora,assisti sangue bom,ti ti ti e anjo mau, novelas de grande qualidade quanto ao diálogo.

Dorinho comentou:

Merecidissimo! Maria Adelaide tem competência e capacidade para isso...

André comentou:

Uma autora excelente, das melhores minisséries e do remake Ti titi que foi impecável, teremos uma excelente trama as 21h, que venha ela e Vicent Villari e a direção que ao meu ver seria de Denis Carvalho ou Denise Saraceni pelo sucesso na direção de Queridos Amigos!

kita comentou:

Que venha ela,o vicent e a direção do Ricardo washington pra fechar!!!

Beto Salles comentou:

Sem sombra de dúvidas, Maria Adelaide Amaral é autora competente e suas novelas são sempre maravilhosas, sem contar que os diálogos são sempre bem construídos. Ela foi espetacular ao reescrever as novelas: Anjo Mau e Ti ti ti. Vou aguardar ansiosamente pela aprovação do fórum da globo. Tem certeza que vão aprovar a sinopse dela..

Veja também

Publicidade