O Planeta TV

Maria Adelaide Amaral confirma supersérie sobre Carlos Gomes

Roteirista não repetirá parceria com Vincent Villari.

por Redação, em 16/04/2018

Foto: Reprodução/TV Tribuna

Em entrevista ao Saúde & Bem Estar, do G1, Maria Adelaide Amaral revelou que, a pedido da Globo, está escrevendo uma supersérie.

Segundo a dramaturga, o projeto está em andamento. "É uma supersérie de 70 capítulos sobre Carlos Gomes, compositor brasileiro que grande parte das pessoas já ouviu, mas que não sabe quem é. Um compositor internacionalmente conhecido, e brasileiro”.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), é um projeto solo de Maria Adelaide. Desta vez, Vincent Villari, seu parceiro em novelas, não participará.



Comentários (5) Postar Comentário

J comentou:

Em 2016 o Lauro César Muniz tentou emplacar uma minissérie sobre o Carlos Gomes e na Globo e na Record e não conseguiu. Ela deveria fazer parceria com ele nesse projeto.

jujuba comentou:

isso sim é noticia boa , maria adelaide fazendo o que gosta e o que sabe melhor em fazer - minisserie ou como superserie .

Bernardo comentou:

Rainha das Minisséries. As melhores foram escritas por ela aliás ela não escreveu nenhuma minissérie ruim. A Casa das Sete Mulheres, JK, Um Só Coração, A Muralha, Dercy de Verdade, Dalva & Herivelto e outras, só ícones, vem aí mais um ícone. A parceria com Vincent acabou ela só escreveu novelas porque foi com ele, ela não quer mais. A Lei do Amor foi traumatizante em todos os sentidos. Vincent vai continuar tentando ele é ótimo com comédia as falas de Jaqueline de Tititi era ele quem escrevia, do Foguinho, Ellen, Milu de Cobras e Lagartos, Stella de Anjo Mau. Ele tem tiradas de comédia geniais vai tentar uma parceria com outro autor as 7

José Lucas comentou:

Maria Adelaide Amaral deveria escrever o remake de Éramos Seis.


Bernardo respondeu:

Já está escrito só falta adaptar e gravar.


André Ouacht-Èrnatti comentou:

Que destino. O mesmo Lauro César Muniz que queria fazer este projeto foi passado pra trás. Maria Adelaide Amaral (a mesma que substituiu o Lauro na novela "Os Gigantes") fará Carlos Gomes!

Veja também