O Planeta TV

Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia formarão par romântico novamente

Eles estão participando de "Salve-se Quem Puder".

por Redação, em 07/02/2020

Sabrina e Pitombo. Foto: Camila Maia/TV Globo

Em “Salve-se Quem Puder”, Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia formarão par romântico novamente, repetindo a parceria de “Haja Coração”, também escrita pelo autor Daniel Ortiz.

O personagem de Pitombo, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, surgirá na trama a partir do início de março. Na trama, Bruno, nome do personagem de Pitombo, disputará com o irmão, Gael (Cirillo Luna), o amor de Micaela (Sabrina Petraglia).

"Salve-se Quem Puder" novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Na Grande São Paulo, a novela vem conquistando bons índices de audiência. Os dez primeiros capítulos registraram 27,6 pontos. Um ponto equivale a 74.987 mil domicílios sintonizados na capital paulista. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.


Deixe o seu comentário