O Planeta TV

Marcos Palmeira, Theresa Fonseca e Juan Paiva: os protagonistas do remake de "Renascer"

A substituta de "Terra e Paixão" tem estreia prevista para janeiro de 2024.

por Redação, em 13/09/2023

Fotos: Divulgação/TV Globo

Em entrevista ao F5, Juan Paiva confirmou o convite para ser um dos protagonistas do remake de "Renascer". Ele defenderá o personagem João Pedro, filho do fazendeiro José Inocêncio

“Ainda estou processando o convite. tou estudando aos poucos. O personagem é uma responsabilidade e tem que ser um passo de cada vez”, resumiu o ator.

Marcos Palmeira e Theresa Fonseca completam o trio de protagonista. Ele defenderá José Inocêncio e à ela foi destinada o papel de Mariana.

"Renascer" é ambientada nas fazendas de cacau do sul da Bahia, gira em torno de uma disputa entre pai e filho. Quando a esposa morre no parto, José Inocêncio (Marcos Palmeira) culpa o filho caçula, João Pedro (Juan Paiva), pela morte da amada. Uma rejeição que logo se transforma em ódio. O drama fica ainda mais denso quando ambos se apaixonam pela mocinha Mariana (Theresa Fonseca). A novela aborda temáticas como disputa de terras, presente em outros trabalhos do autor, além da caça aos caranguejos e as crenças populares do campo. 

As gravações de "Renascer" começarão em novembro, com algumas locações na Bahia. O elenco da produção será composto também por Duda Santos, Chico Diaz, Fábio Assunção, Humberto Carrão, Jackson Antunes, Sophie Charlotte, Xamã, Almir Sater, Gabriel Sater, Irandhir Santos e Juliana Paes. Maria Fernanda Cândido e Rodrigo Simas ainda estão negociando suas participações.

Adaptada por Bruno Luperi e com direção geral de Gustavo Fernandez, "Renascer" tem estreia prevista para o dia 22 de janeiro de 2024. Trinta anos depois de sua primeira exibição


Deixe o seu comentário