O Planeta TV

Marcos Mion posa no cenário do novo "Caldeirão"

Apresentador anunciou quem estará no 'Tem ou Não Tem', no primeiro programa, dia 4 de setembro.

por Redação, em 29/08/2021

Marcos Mion. Foto: João Cotta/Globo

Já temos as primeiras imagens de Marcos Mion no cenário do novo Caldeirão. Nos cliques, ele aparece gravando o quadro "Tem ou Não Tem", que voltará repaginado - agora com a participação de famosos. "Feliz", celebrou o apresentador.

E as novidades anunciadas não pararam por aí. Em uma de suas redes sociais, Mion adiantou ainda os dois convidados do quadro que estarão na estreia! E são (tchan tchan tchan!): Paulo Vieira e Juliana Paes!

Ah, e nos bastidores da gravação, ele falou mais sobre a experiência:

“O que eu posso garantir é alegria, alto astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde”, contou, animado.

Nas redes sociais, Boninho também comentou o primeiro dia de gravação do novo Caldeirão: "Primeiro dia de gravação! Foi divertido, especial e com uma final surpreendente. ???????????????? Caldeirão, na TV Globo, no dia 4 a gente se vê".

Além do "Tem ou Não Tem", o Caldeirão com Mion no comando terá novos quadros. Irão ao ar os inéditos "Sobe o Som", em que os convidados precisarão adivinhar a música apenas pela melodia, e "Isso a Globo Mostra", em que o apresentador comentará com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo.


Deixe o seu comentário