O Planeta TV

Marcos Mion faz tour pelos Estúdios Globo

Novo apresentador do 'Caldeirão' exibiu todo orgulhoso o crachá e disse que já pediu bênção a Roberto Marinho.

por Redação, em 16/08/2021

Foto: Reprodução TV Globo

Sexta-feira, 13, dia de azar?! Para Marcos Mion, o dia é de muita, muita sorte. Também pudera. O apresentador, recém-contratado da Globo para assumir o Caldeirão, fez a sua estreia na emissora num papo descontraído e irreverente com Fátima Bernardes no Encontro. A apresentadora recebeu "Mionzera" na praça de alimentação dos Estúdios Globo e o conduziu aos estúdios. "É uma emoção muito grande! Nós nunca tínhamos nos visto, não sabia como seria encontrar a Fátima", disse Mion. "Você já tinha decorado discurso, por isso tentamos fazer diferente. Seja bem-vindo!", retribuiu "Fatimona".

"Não consigo entender, ainda estou me adaptando a tudo isso. Não vou fingir costume: era mais do que uma meta, era um sonho. Várias vezes achei que não era para mim, então, estou aproveitando cada segundo. É um sonho de muitos anos, algo inesquecível", contou Mion, já no estúdio, sem segurar as lágrimas.

Mion, que já fez parte do elenco da Globo em 1999, aos 18 anos, no seriado Sandy & Junior, relembrou o início de tudo e o filme que passou pela cabeça o deixou emocionado.

Mion, claro, exibiu o seu crachá de funcionário Globo com muito orgulho - "agora, sim, estou preparado", brincou ele -, que falou sério quando a pauta foi a família, os filhos, principalmente o primogênito Romeo, de 16 anos, que tem autismo. O Encontro exibiu um vídeo destacando a conexão entre pai e filho, o que o deixou mexido.

Mion se despediu do Encontro adiantando um pouco do que o público pode esperar de seu Caldeirão e ressaltou que já pediu bênção a Roberto Marinho, fundador da Globo e cuja estátua tem lugar de destaque nos Estúdios Globo. "Garanto o meu coração aberto, muita sinceridade, alegria, diversão, leveza e alto-astral. Aproveito para agradecer a você por me receber, Fátima, à direção da Globo e dizer que já pedi bênção ao Roberto Marinho."

Mion vai estrear à frente do Caldeirão no próximo dia 4 de setembro.


Deixe o seu comentário