O Planeta TV

Marcos Mion fala da mensagem com um "não" de Boninho sobre ida para Globo

Marcos Mion mostra mensagem de Boninho antes de assinatura de contrato com a Globo.

por Micael Constantino, em 12/08/2022

Marcos Mion fala da mensagem com um "não" de Boninho sobre ida para Globo

Em entrevista ao Saia Justa, Marcos Mion revelou que não jogou fora uma mensagem de Boninho quando recebeu o primeiro “não” da Globo em sua busca por um espaço na programação da emissora líder de audiência.

Na edição do programa da última quarta-feira (10), o comunicador contou que o Big Boss ainda o forçou a procurar outra emissora. A Globo tinha um plano pronto para o sábado.

"A felicidade é proporcional ao sofrimento. A minha ida para a Globo foi uma travessia qe envolveu muita fé, muita resiliência. Eu tenho um WhatsApp do Boninho falando para mim: 'o sábado está fechado, toca a sua vida, aceita outra proposta, porque não vai rolar', recordou. 

Marcos Mion não aceitou a resposta de Boninho e correu pelo caminho da fé. "Eu falei : 'Não, não vou aceitar'. Fui para Nossa Senhora, reforcei a minha promessa. Isso não estava certo. Era para eu estar lá! eu fiz a minha parte!", destacou.

A contratação saiu e Marcos Mion cumpriu o acordo com a santa. O famoso percorreu 110 quilômetros em uma estrada de terra até Aparecida, no interior de São Paulo.

"Eu já tenho mais de 20 anos de carreira, graças a Deus, muito bem-sucedida, mas não finjo costume para falar que estou vivendo um sonho", admitiu. "Hoje em dia ter um crachá é uma bênção", desabafou.


Deixe o seu comentário