Em entrevista para o UOL, Marco Pigossi comentou sobre a reviravolta de seu personagem em A Regra do Jogo. O ator elogiou a narrativa da trama e disse que não faz a mínima ideia do que pode acontecer no fim da novela.
"Irritantemente o João Emanuel (autor) me surpreende a cada bloco, quando eu acho que o personagem vai para um lado ele está indo para outro, realmente não sei, eu torço à toa porque é ele manda", disse o intérprete do policial Dante.
Pigossi também fez elogios à Amora Moutner, a diretora que impôs um estilo diferente às 21h.
"A Amora foi muito bem sucedida, foi muito interessante essa renovação, é uma maneira de fazer a novela diferente, é isso que a gente tem que buscar, foi uma tentativa incrível, o resultado eu não sei, mas foi maravilhoso", explicou.
Comentários (6) Postar Comentário
O ator é ruim ou o personagem que é chato?
Sera que isso foi elogio mesmo? Parece ate uma critica disfarcada de elogio. Pode ser interpretado como uma incosistencia da parte do autor: "quando eu acho que o personagem vai para um lado ele está indo para outro". Ele ate usa essa palavra "irritantemente".
Com certeza o Pigossi nao esperava que fosse interpretar o policial mais burro da historia de teledramaturgia.
Alias, apareceu uma nota dizendo que o autor tirou sarro de 'chiado' de Marco Pigossi em uma cena com a Atena. Sei la, pode ser um caso de discordia entre o autor e o ator.
Ele e bom ator, agora esta na hora dele ser gratificado, com a volta do amor da vida dele Lara, lindo casal, esse autor gosta muito de inventar, mais o melhor da novela Lara e Dante.
Novela xatissima!!! O autor fica inventando até q se perdeu e perdeu telespectadores, tenho sky em casa...prefiro filmes q a globolixo cheio de bibas q dao papeis pros seus galanzinho que juram ser atores.E tira a chance daqueles feinhos" q sabe interpretar muito mais que muitos galanzinho que se dizem atores.haha me poupe o BRASILEIRO ACORDOU, a festa fica só entre vcs!! Globolixo.
Realista estou contigo em cada palavra.
O Dante é lindo gente, o resto é bobeira, só de ver aquele homem maravilhoso nas telas tosos os dias já é muito bom. Dante delííííííícia!