O Planeta TV

Marco Pigossi emplaca carreira internacional e grava séries e filmes da NetFlix

O ator optou pela não renovação com a TV Globo.

por Redação, em 01/11/2019

O ator em A Força do Querer. Foto: TV Globo

Após breve participação em “Onde Nascem os Fortes”, Marco Pigossi optou pela não renovação de seu contrato com a TV Globo. Ele agora, na TV aberta, só trabalhar por obra.

Enquanto isto, Pigossi faz sucesso no mercado internacional. Ele, recentemente, finalizou sua participação na série “Cidade Invisível”, que será exibida na NetFlix.

Ele também gravou uma série australiana “Tidelands” (de 2018).

Pigossi, agora, irá para Madri, onde gravará outra série para o NetFlix: “Alto-mar”.

Segundo uma observação da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), o fato de dominar o inglês e o espanhol ajudou o ator nesse seu plano de fazer carreira internacional.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Ralf comentou:

Parabéns a ele, é um ótimo ator e merece algo melhor do que ficar apenas em novelas. Acho que muitos irão querer seguir esse caminho.


Amigo tv tudo respondeu:

Merece retornar para o prato que comeu e deixar de frescura.Detesto esses "atorzinhos" que começaram nas novelas e quando seus nomes ficaram conhecido esqueceram das mesmas.



Ralf respondeu:

Isso não é cuspir no prato que comeu, isso se chama ambição, sair da zona de conforto, enfrentar novos desafios, sair da bolha, progredir, crescer profissionalmente, não ser limitado, etc.



Bruno Costa respondeu:

A questão é: o último papel dele em novelas ( Força do Querer) foi bem interessante e a série que ele fez na Netflix ( a australiana Tidelands) transita entre o clichê, o ruim e o esquecível. É bem certo que ele tenha feito a produção para abrir portas no mercado exterior, mas seu discurso de que estava procurando novos desafios como ator é bem incoerente. O papel na série é bem ruim.


O profeta comentou:

Que carreira internacional? A série australiana foi duramente criticada e nem terá segunda temporada; e os filmes que ele irá fazer são todos brasileiros. Que mania essa de dizer que artista brasileiro que faz qualquer coisa lá fora pra o mercado brasileiro está seguindo carreira internacional.

Filipe comentou:

Rafael Cardoso podia seguir o mesmo caminho, assim nos pouparia de sua presença saturada em novelas.


Ralf respondeu:

Ele não participa das novelas da record e sbt, você então poderia assisti-las.



Filipe respondeu:

Não vejo SBT e Record e quero ver quem vai me obrigar. Se você passar por algum comentário meu, finja que não me viu. Você e Chico Medina. Desde já, agradeço.



Ralf respondeu:

Nossa, quanta intolerância, ódio no coração, isso da úlcera, kkk



Antonio respondeu:

Esse Filipe é bem “hater”. Faz estes comentários curtos e grossos, querendo “lacrar”, falando mal dos atores. E não admite que alguém discorde dele. Bem nojento mesmo. E ainda tem algum esquema de gravar mais likes nos comentários dele mesmo, como se a maioria tivesse apoiando ele. Fala sério... Esnobe.


João Barros comentou:

Parabéns ao Marco Pigossi, soube buscar outro caminho fora da Globo. Galã lindo. Deve estar pegando muitos espécimes internacionais. Gatão, deve estar fazendo sucesso com os gringos.

Veja também

Publicidade