O Planeta TV

Marco Luque comenta sua estreia na Globo

Conheça os personagens que o profissional vai apresentar no programa .Altas Horas.

por Redação, em 08/04/2016

Serginho Groisman e Marco Luque. Foto: Globo

Marco Luque sempre sonhou em ser jogador de futebol, mas o destino quis que ele se tornasse um craque em outros gramados. Comediante de sucesso no rádio, teatro e internet, ele se prepara para assumir a camisa 10 do humor no programa Altas Horas. “Nossa ideia é ter a cada sábado uma surpresa e uma brincadeira”, revela.

Bem-humorado, o comediante brinca com o fato de estar na Rede Globo. "O meu salário está igual ao do Faustão". Serginho entra na onda e dispara: "Se juntar todo mundo do Zorra, não dá o salário dele".

Apesar de já ter trabalho na televisão, Luque vai viver um novo momento na telinha, porque dessa vez ele estará acompanhado de seus personagens. “Estou muito feliz por entrar para esse time, e não chegarei sozinho para esse novo desafio. Estou levando comigo, pela primeira vez para a televisão, os meus personagens”, conta.

Segundo o ator, a maior dificuldade nessa transição será fazer os personagens na linguagem da televisão e agradar a grande massa. “O poder que a Globo tem de alcançar uma galera no Brasil todo é muito grande, então fico em uma expectativa muito boa de ter essa oportunidade de levar meus personagens para a TV aberta.”

Conheça, abaixo, alguns dos personagens que serão interpretados por Luque:

O taxista Silas Simplesmente. Foto: Divulgação/Globo

Ed Nerd. Foto: Divulgação/Globo

O rastafári Mustafary. Foto: Divulgação/Globo

A empregada Mary Help. Foto: Divulgação/Globo


Deixe o seu comentário