O Planeta TV

Márcio Gomes, Gloria Vanique e Carla Vilhena estreiam em novembro na CNN

Confira a nova grade de emissora.

por Redação, em 28/10/2020

Carla Vinhena. Foto: CNN Brasil

Os apresentadores Márcio Gomes, Gloria Vanique e Carla Vilhena vão estrear na CNN no próximo mês de novembro. Contratados para o novo projeto multiplataforma da emissora, que ampliará ainda mais a presença do canal de notícias no país, os jornalistas começarão as suas participações no ar pelo PayTV.

As estreias ocorrem a partir de mudanças nas faixas horárias da tarde e noite do canal, adaptando a grade de programação para o seu projeto de expansão, que tem previsão de estreia no início do próximo ano.

A partir da próxima terça-feira (03), Daniel Adjuto será o novo âncora do “Expresso CNN”, em companhia de Monalisa Perrone e Caio Junqueira. No “Jornal da CNN”, William Waack ganha uma parceira fixa de bancada: Carol Nogueira. Luciana Barreto terá presença diária no horário nobre e assume a apresentação do “Realidade CNN”, além de continuar como âncora do “Nosso Mundo”, exibido nas noites de sexta-feira.

Com as movimentações, Carla Vilhena passa a ancorar o telejornal “Visão CNN”, no início da tarde. Carla volta à TV comandando toda a equipe de analistas e repórteres do canal, com a participação de Taís Lopes.

No mesmo dia (03), Gloria Vanique assume o “CNN 360º” ao lado de Daniela Lima. A dupla trará os principais fatos do noticiário, com destaque para apuração exclusiva dos bastidores do poder em um dos horários mais quentes do noticiário.

E, no dia 9, segunda-feira, Marcio Gomes estreia como o âncora do novo jornal "CNN Prime Time”, que entrará no ar a partir das 18h. O telejornal tem nome e formato inspirado no “Cuomo Prime Time”, sucesso da CNN americana apresentado por Chris Cuomo.

Nova programação da CNN Brasil (segunda a sexta-feira)

02h30 – “Agora CNN”, com Muriel Porfiro

06h00 – “CNN Novo Dia”, com Rafael Colombo e Elisa Veeck

11h00 – “Live CNN”, com Phelipe Siani e Marcela Rahal

12h45 – “Visão CNN”, com Carla Vilhena

15h30 – “CNN 360º”, com Daniela Lima e Gloria Vanique

18h00 – “CNN Prime Time”, com Márcio Gomes

19h30 – “Expresso CNN”, com Monalisa Perrone, Daniel Adjuto e Caio Junqueira

21h30 – “Jornal da CNN”, com William Waack e Carol Nogueira

22h30 – “CNN Tonight”, com Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal (segunda a quinta-feira)

22h30 – “CNN Nosso Mundo”, com Luciana Barreto (sexta-feira)

23h30 – “Realidade CNN”, com Luciana Barreto

Sobre a CNN Brasil

CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia NovusMídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas está disponível desde o dia 15 de março de 2020 para assinantes da TV paga, no canal 577, e também nas plataformas digitais.

Em setembro de 2020 lançou a CNN Rádio, em parceria com a Rede Transamérica, para levar conteúdo jornalístico para 196 cidades brasileiras, com alcance potencial de 55 milhões de ouvintes.

Em outubro do mesmo ano criou uma nova unidade de negócios dentro de sua estrutura: a CNN Eventos. Seguindo o modelo consolidado realizado pela CNN americana, o projeto vai realizar fóruns, summits e debates para diversos segmentos do mercado.

www.cnnbrasil.com.br


Deixe o seu comentário