O Planeta TV

Márcio Garcia lança segunda temporada do programa Tamanho Família

A atração volta ao ar à grade da Globo no próximo dia 23,

por Redação, em 12/04/2017

Marcio Garcia e produção do Tamanho Família (Globo)

Tem família que dorme e acorda junto, outras que só se reúnem em festas e eventos, outras ainda dividem suas paixões por viagens ou animais... Mas uma coisa elas têm sempre em comum: união, amor e boas risadas para recordar. Márcio Garcia volta ao ar com Tamanho Família e mostra que famoso ou anônimo, todo mundo ganha apelido dos irmãos, já brigou com os primos, leva bronca da mãe, mas é para o colo dos seus que corre sempre que pode. Nesta terça-feira, o apresentador, o diretor Bernardo Portugal, o redator final Elbio Valente e o artista Lucas Lima se reuniram com a imprensa para lançar a nova temporada. O programa volta ao ar no próximo dia 23, com Dani Calabresa, Rodrigo Santanna e suas famílias. 

“O programa foi uma grande surpresa. Eu já tinha uma expectativa boa, sou um cara otimista por natureza, mas o tema família é um tema de muito valor para as pessoas e a gente acertou na fórmula. Tivemos uma resposta boa na internet, na TV e estou cada vez mais acreditando que vai dar certo de novo. O público pode esperar mais emoção, mais alegria, mais diversão, mais curiosidades e novas brincadeiras. É um programa simples e gostoso”, conta Márcio Garcia, que se diverte e se emociona a cada domingo. “Todo mundo que está ali, por mais que seja um grande cantor ou ator, na família, é mais um parente. Isso é muito legal”, define o apresentador.

Entre os convidados da nova temporada estão ainda Mariana Ximenes, Camila Queiroz, Claudia Raia, os irmãos Felipe Simas, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, além dos cantores Luan Santana, Marília Mendonça, Paula Fernandes, César Menotti & Fabiano, Wanessa Camargo, Daniel, Fafá de Belém e Gaby Amarantos, que garantem números musicais na atração. “Estamos cada vez mais unidos no palco. A nossa intimidade aumentou e estamos cada vez mais à vontade”, conta Lucas Lima, que confessa chorar em todos os shows dos convidados.

O diretor Bernardo Portugal com o redator final Elbio Valente, Marcio Garcia e Lucas Lima. Foto: Globo/Raquel Cunha

Na atração, cada famoso monta o seu time familiar para encarar as brincadeiras e, entre uma disputa e outra, o papo rola solto. Enquanto brincam de mímica, estacionam carros ou pintam paredes, o público descobre quem é o pior motorista, quem curte um carteado ou aquele que é o mais implicante dos irmãos. Nas conversas a gente também acaba conhecendo um pouco mais da Família Lima, que continua garantindo a música do domingo e contando um pouco das suas experiências em casa e na estrada. “A gente está superfeliz por estar fazendo de novo a trilha musical. É uma experiência maravilhosa e um desafio que vai além da nossa zona de conforto. Outro dia, no mesmo programa tinha Tchaikovsky, É o Tchan, Djavan, Paralamas e Claudinho e Buchecha! Isso é muito divertido para a gente”, diz Lucas.

“A gente tenta levar para todas as pessoas em casa, alegria e lazer. Esse é o momento em que o cara que trabalhou a semana inteira está ali para descansar com o filho, com a esposa, e acaba vendo as famílias dos famosos com as mesmas questões dele. É impossível não se identificar com aquelas histórias. A gente vai reunir conteúdos interessantes, que atraem a curiosidade das famílias, com provas que também sejam interessantes, com tecnologia e inovação. A gente deseja que o telespectador consiga jogar junto em casa e conhecer melhor um pouco da personalidade dos convidados”, revela Bernardo Portugal.

Tamanho Família vai a o ar aos domingos, depois do ‘Esporte Espetacular’, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente. 


Deixe o seu comentário