O Planeta TV

Marcílio Moraes sucederá novela de Cristianne Fridman na Record

Com nova direção, teledramaturgia da Record encontra o caminho certo.

por Jeferson Cardoso, em 04/04/2013
Publicidade

Foto: Divulgação/Rede Record

Desde que assumiu a direção de teledramaturgia da Record, Marcelo Silva colocou ordem nas novelas. A sua gestão, até o momento, é motivo de comemoração nos bastidores.

A emissora já definiu os autores do horário das 22h por um longo período. São eles: Gustavo Reiz, Carlos Lombardi, Cristianne Fridman e Marcílio Moraes.

Reiz escreverá "Dona Xepa”, que estreia em maio próximo; Lombardi entra em seguida, em meados de setembro, com "Pecado Mortal"; Fridman entregou a sinopse de "Vitória", que deve estrear no primeiro semestre de 2014; por fim, Moraes apresentou um argumento, um drama família. Se aprovada, deve ser produzida no segundo semestre de 2014, com estreia no começo de 2015.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Antônio Davi Roland comentou:

Boa sorte a ele !

Andrei comentou:

Eu não gosto da Record,acho uma emissora muito sensacionalista,mais é a única que se soubesse fazer televisão poderia brigar pela liderança,pelo investimento que tem.o problema é que os diretores não entendem nada de televisão,vivem mudando a grade.televisão tem que ter grade fixa,pro telespectador saber o que está passando,não ficar mudando sempre,não sei se a Record seria líder,mais poderia ter 9,10 pontos de média dia se soubesse fazer televisão!


Publicidade

Veja também

Publicidade