Desde que assumiu a direção de teledramaturgia da Record, Marcelo Silva colocou ordem nas novelas. A sua gestão, até o momento, é motivo de comemoração nos bastidores.
A emissora já definiu os autores do horário das 22h por um longo período. São eles: Gustavo Reiz, Carlos Lombardi, Cristianne Fridman e Marcílio Moraes.
Reiz escreverá "Dona Xepa”, que estreia em maio próximo; Lombardi entra em seguida, em meados de setembro, com "Pecado Mortal"; Fridman entregou a sinopse de "Vitória", que deve estrear no primeiro semestre de 2014; por fim, Moraes apresentou um argumento, um drama família. Se aprovada, deve ser produzida no segundo semestre de 2014, com estreia no começo de 2015.
Comentários (2) Postar Comentário
Boa sorte a ele !
Eu não gosto da Record,acho uma emissora muito sensacionalista,mais é a única que se soubesse fazer televisão poderia brigar pela liderança,pelo investimento que tem.o problema é que os diretores não entendem nada de televisão,vivem mudando a grade.televisão tem que ter grade fixa,pro telespectador saber o que está passando,não ficar mudando sempre,não sei se a Record seria líder,mais poderia ter 9,10 pontos de média dia se soubesse fazer televisão!