O Planeta TV

Marcílio Moraes está insatisfeito com a atual gestão da Record TV

"Não há planejamento, nem consistência nas decisões", dispara nas redes sociais.

por Redação, em 18/02/2019

Marcílio Moraes. Foto: Divulgação/Record TV

Contratado da Record TV desde 2005, Marcílio Moraes já emplacou três novelas - "Essas Mulheres" (2005), "Vidas Opostas" (2006) e "Ribeirão do Tempo" (2010) - e três séries "A Lei e o Crime" (2009), "Fora de Controle" (2012) e "Plano Alto" (2014).

Há quase cinco anos sem produzir nada, ele espera a aprovação da emissora de "Pigmaleão do Brejo”, que a princípio seria uma novela, mas a cúpula sugeriu que fosse uma série, mas até agora nada de um sinal para produzi-la.

Nas redes sociais, Marcílio parece está insatisfeito com a atual gestão da Record TV. "O problema da Record é que não há planejamento, nem consistência nas decisões. A Record poderia perfeitamente estar hoje no mesmo nível da Globo, em termos de audiência, faturamento, prestígio e presença nacional. Não está por insuficiência de gestão.", escreveu ele.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Roberto Vê TV! comentou:

Concordo plenamente com Marcílio Moraes. Na Recordtv tudo parece ser feito às pressas, sem estudo, planejamento. Parece um barco à deriva!!

Victor Guimaraes comentou:

Assino em baixo no que ele disse.

Macedonio comentou:

Se fosse bom estaria no ar!!! Ganhando parado e ainda reclamando! Se sair da Record vai pra globolixo escrever pornografia e novelas com homossexuais! Aí quero ver tu reclamar e ainda ganhar menos q a metade do salário q ganha na Mega Record!

Markus comentou:

Preferem deixar um autor talentoso mofando pra priorizar aquelas novelas bíblicas. Lamentável, a Glória Perez deveria chamá-lo de volta a Globo como fez com o Lombardi, para escrever série para a GloboPlay é melhor do que ficar parado.

Vicente comentou:

Calma, Marcílio, você vai escrever a sucessora de "Topíssima"...

Veja também

Publicidade