
Contratado da Record TV desde 2005, Marcílio Moraes já emplacou três novelas - "Essas Mulheres" (2005), "Vidas Opostas" (2006) e "Ribeirão do Tempo" (2010) - e três séries "A Lei e o Crime" (2009), "Fora de Controle" (2012) e "Plano Alto" (2014).
Há quase cinco anos sem produzir nada, ele espera a aprovação da emissora de "Pigmaleão do Brejo”, que a princípio seria uma novela, mas a cúpula sugeriu que fosse uma série, mas até agora nada de um sinal para produzi-la.
Nas redes sociais, Marcílio parece está insatisfeito com a atual gestão da Record TV. "O problema da Record é que não há planejamento, nem consistência nas decisões. A Record poderia perfeitamente estar hoje no mesmo nível da Globo, em termos de audiência, faturamento, prestígio e presença nacional. Não está por insuficiência de gestão.", escreveu ele.
Comentários (5) Postar Comentário
Concordo plenamente com Marcílio Moraes. Na Recordtv tudo parece ser feito às pressas, sem estudo, planejamento. Parece um barco à deriva!!
Assino em baixo no que ele disse.
Se fosse bom estaria no ar!!! Ganhando parado e ainda reclamando! Se sair da Record vai pra globolixo escrever pornografia e novelas com homossexuais! Aí quero ver tu reclamar e ainda ganhar menos q a metade do salário q ganha na Mega Record!
Preferem deixar um autor talentoso mofando pra priorizar aquelas novelas bíblicas. Lamentável, a Glória Perez deveria chamá-lo de volta a Globo como fez com o Lombardi, para escrever série para a GloboPlay é melhor do que ficar parado.
Calma, Marcílio, você vai escrever a sucessora de "Topíssima"...