O Planeta TV

Márcia Goldschmidt admite estar negociando com emissoras de TV do Brasil

"Puxaram meu tapete no SBT", revelou a apresentadora.

por Redação, em 25/03/2024

Márcia Goldschmidt. Foto: Reprodução/RedeTV!

Durante uma participação no programa "Geral do Povo", da RedeTV!, Márcia Goldschmidt compartilhou sua visão sobre seu histórico de sucesso no SBT. Durante a conversa com Geraldo Luís, ela revelou que enfrentou dificuldades na emissora devido ao seu êxito, sugerindo que houve uma resistência interna ao seu crescimento. "Puxaram meu tapete no SBT. Não queriam o meu sucesso, não podiam suportar o meu sucesso. Eu batia a Globo", afirmou.

Márcia alcançou grande popularidade na televisão brasileira no final dos anos 1990, contribuindo para que o SBT garantisse momentos de liderança, até mesmo superando a TV Globo em alguns momentos. Embora tenha sido sondada pela emissora concorrente em duas ocasiões, ela optou por permanecer no canal de Silvio Santos.

Após recusar as propostas da TV Globo, Márcia deixou o SBT em 2000 e teve uma breve passagem pela TV Gazeta antes de assinar contrato com a Band. No final de 2010, decidiu dar uma pausa em sua carreira e se mudou para Portugal.

Ao final da entrevista com Geraldo, Márcia revelou que está conversando com executivos de emissoras brasileiras, deixando em aberto a possibilidade de retornar à televisão brasileira como apresentadora.

Além de Márcia Goldschmidt, o "Geral do Povo" também apresentou um especial sobre a vida de Andreas von Richthofen, cuja irmã, Suzane, planejou o assassinato dos próprios pais, Manfred e Marísia, em 2002. Sob a direção geral de Marlene Mattos, o programa alcançou um recorde de audiência. Transmitido entre 17h30 e 20h55, o programa dominical registrou uma média de 1,6 ponto de audiência, com picos de 3,5.


Deixe o seu comentário