O Planeta TV

Marcelo Serrado interpreta um médico esteticista de reputação duvidosa em "Beleza Fatal"

A novela da HBO Max tem previsão de estreia ainda para este ano.

por Redação, em 19/03/2024

Marcelo Serrado como Dr. Rog. Foto: Divulgação

Marcelo Serrado aparece caracterizado como Rog em "Beleza Fatal", novela da Max, com estreia prevista ainda para este ano. O personagem, conhecido como Doutor Peitão, é um médico esteticista de reputação duvidosa, que mente em seu currículo e utiliza de artimanhas para alcançar o sucesso.

A trama central de "Beleza Fatal" gira em torno de Sofia, interpretada por Camila Queiroz. Desde a infância, ela testemunha a injusta prisão e morte de sua mãe, papel de Vanessa Giácomo. Anos mais tarde, Sofia decide se vingar das pessoas envolvidas no caso, especialmente sua tia, Lola, vivida por Camila Pitanga, e o marido desta, interpretado por Caio Blat.

Giovanna Antonelli também terá papel na novela, auxiliando Sofia em sua jornada de vingança.

"Beleza Fatal" marca a primeira incursão da HBO Max na produção de novelas originais. Escrita por Raphael Montes e dirigida por Maria de Médicis, a trama explorará o universo da beleza e da moda.

Paralelamente à sua participação na novela da HBO Max, Marcelo também gravou o programa "Te Vejo no After", que estreou no GNT na semana passada, após sua primeira exibição em dezembro no Globoplay e no Multishow.

Com informações do jornal O Globo.


Deixe o seu comentário