O Planeta TV

Marcelo Serrado e Luciano são os convidados do ‘Encontro’ desta quinta-feira

Além de prestar sua homenagem aos professores ao falar do trabalho no humorístico, Marcelo vai participar ainda do quadro ‘TBT do Encontro’.

por Redação, em 15/10/2020

Foto: Divulgação/TV Globo

Marcelo Serrado é um dos convidados do ‘Encontro’ desta quinta-feira, dia 15, data em que é comemorado o Dia do Professor. O ator, que está no ar no ‘Dança dos Famosos’, vai estrear na ‘Escolinha do Professor Raimundo’, no dia 18, na TV Globo, e no dia 19, no VIVA. Além de prestar sua homenagem aos professores ao falar do trabalho no humorístico, Marcelo vai participar ainda do quadro ‘TBT do Encontro’.

Quem também fará parte do programa de amanhã e participará do quadro é Luciano, da dupla com Zezé. O cantor está alçando um voo solo no cenário da música gospel. Além de conversar com Fátima sobre o momento atual, ele vai se apresentar no matinal.

Também na atração, diante de uma pesquisa que mostra que muitos alunos estão desmotivados e pretendem até desistir da escola, Fátima vai falar sobre o projeto "Não Desista do seu Futuro". A campanha, uma iniciativa da Globo, Fundação Roberto Marinho e mais de 25 parceiros que trabalham com educação, faz um alerta para os altos índices de evasão escolar, agravados com a pandemia, e incentiva a não desistência e o fortalecimento do vínculo entre estudante e escola através de ações multiplataforma.

Ainda no programa de amanhã, Fátima vai contar a história de um professor de uma escola de Goiás que vai até a casa dos alunos com uma personagem que ele mesmo criou, com o objetivo de cobrar e incentivar a participação de todos no ensino remoto.

O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o 'Bom Dia Brasil'.


Deixe o seu comentário