O ator ainda recorda um momento curioso que vivenciou ao lado do amigo Paulo Gustavo.
Ronnie Von recebeu Marcelo Médici no ‘Companhia Certa’ (RedeTV!) que foi exibido na noite desta quarta-feira (2). Sucesso como ator e humorista, com personagens marcantes em “A Praça é Nossa”, “Vai Que Cola” e, recentemente, na novela “Família é Tudo”, o convidado surpreende ao revelar detalhes do início de sua trajetória no meio artístico.
“O que aconteceu por acaso foi a comédia, porque estava precisando de grana. Me inscrevi em um concurso de humor, que era de stand-up comedy, e o prêmio era em dinheiro. Estava duríssimo na época e nunca imaginei ganhar, nunca passou pela minha cabeça, porque sou ator de formação e a comédia não era uma coisa que eu exercitasse”, relembra, hoje com mais de duas décadas de carreira.
Marcelo Médici, que trabalhou com Carlos Alberto de Nóbrega no começo dos anos 2000, também compartilhou sua experiência em atuar com o apresentador: “Foi uma fase muito boa da minha vida. Tenho uma admiração, um carinho muito grande por ele e uma gratidão também, porque não é a questão do dinheiro, mas te dá dignidade enquanto pessoa. Nessa fase pelo menos ganhei uma dignidade, pude fazer um crediário, alugar um lugar melhor para morar com a minha avó.”
Ao ‘Companhia Certa’, o ator ainda recordou um momento curioso que vivenciou ao lado do amigo Paulo Gustavo, que faleceu em 2021. “Encontrei com ele uma vez no shopping e minha avó estava doente já, do coração, ela andava, mas cansava muito rápido, então comprei uma cadeira [de rodas]. (...) Um dia estou no shopping, encontro o Paulo, vou dar um abraço nele e a cadeira continuou andando. Aí saí correndo e ela não percebeu. Peguei [a cadeira], dei a volta e ele estava ajoelhado no chão rindo”, conta.
Apresentado por Ronnie Von, o ‘Companhia Certa’ vai ao ar nesta quarta-feira (2), à 00h, na RedeTV!.