O Planeta TV

Marcelo Faria grava participação em "Bom Sucesso"

O ator defenderá ex-marido da protagonista.

por Redação, em 09/12/2019

Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Ele passou 10 anos dado como morto e agora vai voltar. Elias, o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) e pai de Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo), retorna ao descobrir que a filha está entre a vida e a morte após o acidente no desfile de moda. A atleta herdou o tipo sanguíneo raro do pai e precisa de doação de sangue urgente. Mas engana-se quem pensa que Elias é um pai zeloso e preocupado. Ele volta diante de uma única motivação: dinheiro.

A única pessoa que sabia que Elias estava vivo e morava no interior do Rio de Janeiro é Padre Paulo (Guti Fraga), que o procura desesperado com a situação de Gabriela. No passado, o ex-marido de Paloma fugiu após participar de um roubo e foi dado como morto. Na fuga, se escondeu na igreja do bairro e se confessou com o padre.

Agora no reencontro, Elias não demonstra um pingo de compaixão pela situação da filha ou ressentimento pelo que fez. Pelo contrário. Casado com a ciumenta e também ambiciosa Rosemary (Kizi Vaz), ele só decide voltar quando descobre que Paloma conta com o suporte financeiro da família Prado Monteiro para o tratamento da filha e que pode se beneficiar disso.

“Elias se coloca na frente de tudo e de todos. Ele não mede consequências para atingir seus objetivos e não tem amor por ninguém. Como disse o Luiz Henrique Rios, ele é a personificação do mal. A Paloma e a Gabriela são muito queridas do público e acho que o Elias será execrado”, define Marcelo.

Sobre a parceria com os autores Rosane Svartman e Paulo Halm e o diretor Luiz Henrique Rios, o ator é só elogios. Com o trio, ele fez ‘Malhação Sonhos’. “Esse foi um projeto muito bacana onde tivemos quase 300 capítulos para mostrar os personagens de diversas formas. Adoro o texto da Rô e do Paulo, além da equipe de autores que escreve com eles. Trabalho com o Luiz desde os anos 90, quando fizemos ‘Quatro por Quatro’. Só sinto felicidade em trabalhar com eles todos novamente”, finaliza.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 12. "Bom Sucesso" é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade