O Planeta TV

Marcelo Bimbi vai em busca de um novo amor em "Operação Cupido"

Apresentado por Luciana Gimenez,o programa vai ao ar neste sábado (13), às 18h30, na RedeTV!.

por Redação, em 14/08/2022

Marcelo Bimbi vai em busca de um novo amor em "Operação Cupido"

Solteiro há pouco mais de um ano, Marcelo Bimbi está à  procura de um novo amor e usa todo seu jeito extrovertido para conquistar o coração de uma das pretendentes do 'Operação Cupido’, de Luciana Gimenez, deste sábado (13), no ar às 18h30, na RedeTV!. 

Ex-marido de Nicole Bahls, com quem foi casado por três anos, reflete sobre o aprendizado nesse período de ‘solteirice’ logo após o divórcio com a modelo. “Acho que todo mundo precisa desse tempo para se reencontrar, se reconhecer, e principalmente, para aprender, para evoluir. Esse tempo para mim foi primordial, essencial e acho que estou no momento e no lugar certo”, declara Bimbi.

“Chegou a hora de procurar alguém legal e ‘botar novamente o burro na sombra’. Confesso que sou mais caseiro, apesar de ter essa imagem que passaram, sou bem família”, afirma o artista de 37 anos que busca dar match com o par ideal durante o programa, que exibe a última edição da temporada neste final de semana. 

Será que Marcelo Bimbi encontrará um novo amor? 

Apresentado por Luciana Gimenez, a última edição de ‘Operação Cupido’ vai ao ar neste sábado (13), às 18h30, na RedeTV!.


Deixe o seu comentário