O Planeta TV

Marcello Novaes interpretará o capanga da vilã de O Sétimo Guardião

Substituta de Segundo Sol estreia em novembro, na Globo.

por Redação, em 31/08/2018

Marcello Novaes. Foto: Divulgação/TV Globo

Em "O Sétimo Guardião", próxima novela das nove da Globo, Marcello Novaes será um capanga da vilã vivida por Lília Cabral.

À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas. 'O Sétimo Guardião', a próxima novela das nove, marca a volta de Aguinaldo Silva ao realismo mágico. A trama, que tem direção artística de Rogério Gomes, vai mostrar que alguns lugares guardam grandes histórias e que, com elas, muitos mistérios podem estar escondidos. Resta saber até quando cada um é capaz de guardar um segredo. “Ao longo de minha carreira como autor consegui construir um território ficcional. Volto, desta vez, ao realismo mágico, em que transitei algumas vezes. Agora, em uma cidade que já foi citada em outras novelas minhas, mas que até então nunca havia aparecido: Serro Azul”, conta Aguinaldo Silva.
    
No elenco ainda estão Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Tony Ramos, Dan Stulbach, Milhem Cortaz, Antônio Calloni, Paulo Rocha, Ana Beatriz Nogueira, Leopoldo Pacheco, Zezé Polessa, Marcos Caruso, Elizabeth Savalla, Vanessa Giácomo, Letícia Spiller, Flávia Alessandra, Marcelo Serrado, Carolina Dieckmann, José Loreto, Caio Blat, Yanna Lavigne, Fernanda de Freitas, Isabela Garcia, Ailton Graça, Bruna Linzmeyer, Giullia Buscacio, Carol Duarte, Paulo Vilhena, Viviane Araújo, Júlia Konrad, entre outros. 

A trama tem previsão de estreia para o dia 12 de novembro.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Luna comentou:

Ele diz que quer se aposentar, mas emenda uma novela na outra.

Mario comentou:

Ele é um dos atores que mais faz e fez novelas desde a sua estreia.
Acho que foi em Vale Tudo. Ele deve ser bem considerado, aceita qualquer
personagem, como leal funcionario, tanto que fez ótimos personagens
e alguns que passaram despercebidos.
Acho que ele é digno de elogios.

Veja também

Publicidade