O Planeta TV

Marcello Novaes é homenageado no Arquivo Confidencial

E tem mais uma edição da Dancinha dos Famosos.

por Redação, em 13/01/2017

Marcello Novaes. Foto: Divulgação/Globo

As semanas passam, os ritmos ficam mais difíceis e o desafio ainda mais sério. As crianças que participam da Dancinha dos Famosos, do Domingão do Faustão, apresentam agora toda elegância e a classe da valsa. Gabriel Palhares, Raffael Pietro, Xande Valois, Nathalia Costa, Gabriella Saraivah e Letícia Salatiel chegam à penúltima etapa da competição, neste domingo, dia 15, e terão de ouvir as notas de Fabiana Karla, Sheron Menezes, Vítor Figueiredo e Maria Pia Fiocchio.

Há quase 30 anos no ar, Marcello Novaes coleciona muitos personagens de novelas que ficaram na memória do público, como Raí, de ‘Quatro por Quatro’, e Max, em ‘Avenida Brasil’. Tudo isso e muito mais poderá ser visto no ‘Arquivo Confidencial’ em homenagem ao ator.

E em mais um ‘Domingão Aventura’, Cristian Dimitrius encontra, na Colômbia, os hipopótamos de Pablo Escobar. O narcotraficante mantinha um zoológico em sua propriedade e, dentre as espécies que criava ali, estava um casal de hipopótamos. Depois de sua morte, os animais ficaram abandonados e se reproduziram sem qualquer controle.

Crianças se apresentam no Dancinha. Foto: Globo

O Dancinha dos Famosos tem direção de Henrique Matias. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.


Deixe o seu comentário